sábado, 20 de agosto de 2011

Sem Compromisso é eliminado da S.J Cup!

 A equipe do Sem Compromisso enfrentou hoje o S.E Lagoa, buscando uma vaga na semi final da primeira competiçao de sua história, a São José Cup.

Em um jogo equilibrado, o Sem Compromisso perdeu algumas chances claras de gol no primeiro tempo, e em boa jogada do Artilheiro da competição (Thiago Nascimento) o S.E Lagoa abriu o placar, resultado que permaneceu até o fim da primeira etapa.

Assim como no primeiro, o segundo tempo iniciou-se com ambas as equipes criando chances, e fazendo um bom jogo. Surgiu em cena então o árbitro da partida, que, dentre outras falhas (algumas normais de jogo, e outras não) resolveu expulsar o atleta Ricardo da equipe do Sem Compromisso, por que este foi cobrar algo do seu companheiro de time de maneira mais rispida.

No futebol não se pede licença e nem por favor durante o jogo, ainda mais entre companheiros, o que não é admissivel é agressão, e isso obviamente nao teve. A partir desse momento o árbitro se perdeu na partida, invertendo jogadas (nao somente contra o Sem Compromisso, mas algumas vezes a favor, tentando talvez ''compensar'' seu erro), em uma dessas inverções, o S.E Lagoa ampliou o placar e tomou conta do jogo. 

A equipe do Sem Compromisso, perdeu a cabeça, desarrumou-se taticamente, teve mais um atleta expulso (Renan), e acabou perdendo a partida pelo placar de 5 x 1.

Parabenizamos a boa equipe do S.E Lagoa pela vitória, que obviamente jogou muito bem e fizeram por merecer estarem na semi. Gostariamos de deixar claro que não estamos colocando desculpas pela derrota (quem estava no jogo viu o que aconteceu), apenas lamentamos que uma partida que estava disputada e boa de se jogar (podendo ter a vitória tanto do S.E Lagoa quanto do Sem Compromisso) tenha sido estragada por uma má arbitragem.

Enfim, vida que segue...

Como Presidente, parabenizo todos os atletas do Sem Compromisso pela boa participação no primeiro torneio da equipe, já alcançando uma classificação para as Quartas de Final. Tinhamos competência para chegar mais longe, e isso ficou claro, mas infelizmente nao aconteceu, futebol é assim.
Espero que todos continuem com o mesmo espirito e vontade demonstrada nos jogos. Perdemos uma batalha, mas a guerra continua.


Atletas do Sem Compromisso que Defenderam as cores Amarelo e Branco na S.J Cup. Valeu Galera. Em Cima (Fe; Renan; Carlos; Jaka; Celo; Gaucho), No Meio (Diego), Em Baixo (Gui; Yahoo; Paulinho; Finho; Thiaguinho;  Weber)

Bola pra frente... agora é a Floripa Cup Série D!



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário