terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primeira Rodada da Floripa Cup e Contratação!



A primeira rodada da Floripa Cup nao foi boa para a equipe do Sem Compromisso, muito pelo contrário, foi péssima. 

Com um elenco reduzido por conta de suspensões, lesões, e Nite, a estreia na Floripa Cup veio em forma de derrota. 

Mesmo com todos os contra-tempos, esperados ou não, a equipe do Sem Compromisso mostrou um Futebol muito abaixo do esperado por todos, e do que já foi apresentado em jogos anteriores.

Em um jogo que se desenhou com um inicio tranquilo onde o Sem Compromisso abriu o placar de 1 a zero no inicio com Gustavo Luiz (Rave), a equipe se perdeu em campo, jogou mal, e acabou por perder o jogo para o Baleia Branca, que aproveitou suas oportunidades e venceu pelo placar de 5 x 4.

Apesar da derrota dois Atletas destacaram-se fazendo uma partida muito boa; Fernando Cunha, com boa marcação no meio campo e se apresentando bem na frente, fazendo um dos gols da equipe, e Gustavo Luis; nova contratação do time (em breve será apresentado no site) que se destacou pelo bom posicionamento no ataque e pelos gols marcados.

Valeu Fe, Valeu Rave!

Fernando alongando antes do jogo.


Ficaremos devendo a Foto do outro destaque da partida Gustavo Luis, por conta da sua recente contratação, e consequentemente falta de documentos no banco de dados da equipe.

A boa noticia da semana fica por conta de mais uma contratação da equipe do Sem Compromisso, o ótimo Zagueiro Ramon Rodrigues. Ramon conheceu a equipe através de um de nossos atletas que é seu amigo, o Atacante Jaka. Demonstrou interesse pelo projeto e após alguns pequenos acertos no contrato se mostrou feliz por agora fazer parte da equipe do Sem Compromisso F. N.


Ramon na sua apresentação oficial.


Domingo tem Sem Compromisso F. N. x Kaprichus Modas, contamos com a presença da T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso). Agora é esquecer o primeiro jogo, partir com tudo para alcançar a primeira vitória no campeonato e começar a traçar o caminho que desejamos.



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário