sábado, 28 de abril de 2012

Derrota em campo e Vitória no bar!







      Na noite dessa Quinta Feira (26/04) o Sem Compromisso Futebol Nite enfrentou a boa equipe do Sem Pulmão. 

    O SCFN fez um bom jogo, criando boas jogadas ofensivas, e taticamente bem postado em campo, porém do outro lado também havia uma equipe organizada, perigosa nos seus contra-ataques e que possuia um time todo para troca do lado de fora. 

    Um jogo aberto com oportunidade para os dois times. Da metade da etapa final em diante o Sem Compromisso sentiu um pouco o cansaço e a falta de alternativas no banco, e em um apagão generalizado o Sem Pulmão abriu vantagem de 5 gols. No finzinho do jogo o Sem Compromisso adotou uma postura guerreira e mostrou-se decidido a mudar aquele cenário. Deixou o cansaço de lado e foi aos poucos diminuindo o placar, porém já era tarde, nao sendo possível evitar a derrota por 8 x 6.

    Obrigado e parabéns a rapaziada do Sem Pulmão pela partida e boa sorte no Floripa Cup.

    Na semana que vem o Sem Compromisso F. N. faz o seu ultimo jogo antes da estreia na Floripa Cup, a T.O.S.C que tem andado sumida, está convidada a comparecer e empurrar o time.

    O Destaque da noite fica para o Sem Compromisso Futebol Nite como um todo. Após o jogo os atletas resolveram honrar os três copos de cerveja que estampam o seu escudo, sentando no bar e tomando umas geladas (só pra dar uma soltada).

    Vamo que Vamo Sem Compromisso...


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário:

  1. Quando será o próximo jogo? Estou em Floripa esta semana.

    ResponderExcluir