quinta-feira, 18 de abril de 2013

LOVE IS IN THE AIR!... E DOMINGO COMEÇAA, VAMO QUE VAMO SCFN!

    Uma boa noite aos nossos amigos e torcedores(as) que acompanham o blog do Sem Compromisso Futebol Nite.

A nossa matéria de hoje tem um toque de amor no ar...

Nessa semana, nosso zagueiro: Gustavo Tavares, o "Gustavão", completou 2 anos de casado. A equipe do SCFN gostaria de deixar aqui uma singela homenagem a essa família bonita e muito querida, que faz parte da história do Sem Compromisso Futebol Nite. Parabéns Gustavão, Fernanda, e Mateus muitas felicidades sempre!

Fernanda e Gustavão comemorando..

e enquanto isso.. Mateusinho treinando forte para o início da FloripaCup13!

 Após esse momento romantico do SCFN, partimos para as novidades dentro de campo.. e chegou o momento que esperavamos.. esse domingo o bixo pega.. FLORIPA CUP 13!

O Sem Compromisso está no Grupo A da série C, que conta com: 

- Atlético Canasvieiras
                                                                                                      
- Porto Real
                                                                                                      
- Vo Sabe
                                                                                                      
- Carrinha
                                                                                                      
- Palmeiras

Nesse domingo a estréia é contra a equipe do Atlético Canasvieiras, as 16:00hs no Fair Play (Sul da Ilha, ao lado do Estádio do Avai)

O SCFN, pela primeira vez na sua história, não terá que acordar cedo pela manha de Sábado ou de Domingo para a disputa de seus jogos. A noticia ecoou de maneira positiva no vestiário da equipe no ultimo amistoso, gerando muitas palavras de incentivo e euforia, e dentre elas, a seguinte declaraçao de um jogador:

"nossos jogos serão no domingo a tarde então??????.. po que Show, assim o cara pode dormir até umas 14 e ir pro jogo tranquilo, sem ressaca e tudo, vamo que vamooo.."

O presidente da equipe foi indagado sob a declaração de seu atleta, que repercutiu na imprensa.. e respondeu:

"é....o Sem Compromisso Futebol Nite é isso aí rapaziada... entre amores, casamentos, filhos, solteiros, namoros, rolos, nites, pagodes... pode parecer que somos muito diferentes, mas nos entendemos em uma coisa.. somos felizes do jeito que somos, e isso nos identifica nos momentos que estamos juntos dentro e fora de campo.. e aos Domingos a tarde vamo pra dentro deles... nao sei se melhor tecnicamente ou mais disposição, mas uma coisa é garantido... com certeza com muito menos RESSACA!"

Pra fechar então... "Aí...vai na moral amor, eu nao preciso disso, hoje o que eu mais quero é ficar SEM COMPROMISSOOO.." VAMO QUE VAMOOOO!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário: