segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Blog do SCFN no ar novamente!!!!

É amigos leitores, tirem as crianças da sala, o blog do Sem Compromisso Futebol Nite está de volta!

Nosso repórter e assessor de imprensa, o renomado Jonson, esteve afastado por um tempo por motivos particulares, porém voltou com força total para retomar os trabalhos e manter os amigos, familiares, e torcedores da equipe do SCFN atualizados com todas as novidades.

As notícias são muitas, então uma rapida síntese do primeiro semestre, que não foi dos melhores, diga-se de passagem...

A equipe do Sem Compromisso ainda nao encontrou o seu bom futebol no ano de 2013. Os resultados não foram bons na FloripaCup13 gerando consequencias no ambiente de trabalho.
Logo após a eliminaçao no campeonato, na reapresentaçao dos jogadores, torcedores invadiram o C.T da equipe cobrando melhores atuações da equipe. Nosso repórter registrou frases como:

"Aqui é Sem Compromisso porra..."
"Sem Compromisso é religião..."
"Domingo a minha alegria é acordar cedo pra ver o SCFN jogar po, honrem essa camisa amarela..."

Um jogador da equipe falou:

"Ninguém entra em campo pra perder, mas a verdade é que o time não está se encontrando em campo, estamos intensificando os treinos e buscando melhorar... sabemos da qualidade individual dos nossos jogadores mas temos que voltar a ser uma EQUIPE novamente.. somente assim voltaremos a nos destacar, e ter boas atuaçoes, a exemplo da 4 colocação e acesso a série C na primeira FloripaCup disputada por nós!"


Algumas lideranças da equipe sentaram e conversaram com os torcedores prometendo um segundo semestre melhor, e os torcedores deixaram o C.T na esperança de melhores resultados.

Ainda nao se sabe como os torcedores conseguiram entrar no C.T. E isso está sendo apurado.

Agora o foco total é a FloripaCup do segundo semestre.. e os trabalhos já iniciaram...

Entre idas e vindas, algumas contrataçoes estão sendo concluídas e em breve teremos novidades..

Amanha, o SCFN enfrenta a ótima equipe do Ajax às 22:30, na Arena Trevo Futebol 7, após a novela Amor a Vida.

Apesar de a partida marcar um encontro de duas equipes irmãs, também existe um tempero a mais no confronto.. Os jogadores Guilherme Custódio e Gustavo Mentanis, que teve uma rapida passagem pela equipe no primeiro semestre e foi recentemente contratado pelo Ajax, irão enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez. Tudo de bom para nossos amigos e ex-Atletas, exceto no dia de amanha.

Vamo que vamo SCFN!!!!!!!



 

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário