quarta-feira, 14 de maio de 2014

SCFN preparado para as Oitavas da Copa Fair Play


   O Sem Compromisso FN continua forte na sua preparação para o jogo de Domingo conta o Triunfo/Cevada B, mais dois amistosos ocorreram e a equipe vem de sete vitórias consecutivas.

   Um breve resumo dos jogos: primeiro enfrentamos a equipe do Galáticos FA no trevo e com um bom toque de bola e jogadas criadas o resultado apareceu naturalmente. Nosso arqueiro foi pouco exigido durante toda a partida, sendo dois gols de falta do adversário. Sempre a frente e sem correr riscos, a equipe amarela obteve mais um triunfo com o placar de 7x3.

   Já ontem, no mesmo trevo, o desafio era contra a equipe do Sem Pulmão. Com poucos jogadores disponíveis para essa partida o SCFN foi com o que tinha e em outra noite de grande atuação do coletivo, a defesa segura e o ataque criando muito, também venceu naturalmente. A equipe adversária estava com mais de 12 jogadores e então tiraram em cima desde o início do jogo, abrindo logo dois gols de vantagem. Com o passar do tempo e boas jogadas sendo criadas, os gols foram surgindo e o Sem Compromisso se manteve sempre a frente do marcador. Placar final SCFN 8x3 Sem Pulmão. Destaque ainda para a grande atuação do bom goleiro adversário que fez várias grandes defesas ao longo da partida.

   Agora o foco é novamente a competição no Fair Play. Contamos com o apoio de nossa torcida domingo as 13h para irmos em busca da classificação para as quartas de finais.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário