segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sem Compromisso no Final de Semana!

O Domingo de ontem, não foi um domingo qualquer...

Você pode estar pensando.... ganharam algum jogo? A organizacao da FloripaCup cometeu um erro na contagem dos pontos e foram chamados de volta para a competição? Thiaguinho comprou uma chuteira?

Calma amigos, não foi nada disso, o Sem Compromisso Futebol Nite continua sua pausa nos gramados, infelizmente fora da FloripaCup Série C que, diga-se de passagem, terá a final entre Hercílio x Bandidos, os únicos dos times da nossa chave para os quais nao perdemos (vitória contra o Hercílio e empate contra o Bandidos).

Gostaríamos de parabenizar a equipe do Hercílio e a do Bandidos por terem chego na final da competição.

- Tá e a noite de ontem, o que aconteceu? (pensa consigo um leitor impaciente)
A noite de ontem foi marcada pelo aniversário de uma amiga da equipe: Francielle Hoffman.

O Presidente e o Diretor de Marketing do SCFN não podiam deixar de se fazer presente no evento, uma vez que Francielle é uma amiga dos tempos de colégio e essas amizades são laços que norteiam o Sem Compromisso Futebol Nite.

Em um ambiente familiar, muito aconchegante, Paulinho e Fernando reencontraram outros amigos das épocas aureas de sua infância e juventude. Uma delas, também amiga dos tempos de cólegio, a nutricionista Bárbara Guimarães a qual sentou-se na mesa da equipe e compartilhou boas risadas com seus amigos de antigamente.

Alguns reporteres souberam do evento e chegaram no local, criando certo tumulto. Fazendo um belo trabalho os seguranças do SCFN que estavam presentes providenciaram um cordao de isolamento nao permitindo a entrada dos mesmos na festa, porém um deles conhecia a aniversariante e falou:

"Fran, uma foto com o pessoal do SCFN para a gente registrar o momento?"

Fran sorriu e respondeu:

''É claro, esses meninos, digo, Homens né... (risos).... merecem todo o sucesso, assim como a sua equipe"
 

Na foto: Fernando, Bárbara, Francielle, Paulinho.

Quando saíam da festa, a tentativa de sair pelos fundos e evitar tumulto não deu certo e reporteres já estavam esperando por algumas palavras:

"Desejamos para a nossa amiga e aniversariante do dia, muita Felicidade, saúde e paz, pois é uma menina.. ou melhor.. Mulher né.. que merece tudo de bom. Parabéns Fran. Um abraço também para nossa amiga Bá e para a seguidora virtual da equipe, Carol Maçaneiro, que mostrou-se frequentadora assídua do nosso Blog. Valeu Carol!

O SCFN gostaria de deixar registrado os parabéns para um dos Diretores da Equipe, que também fez aniversário no dia de ontem: Ricardo Silva Souza (Gaucho). Por mais que nosso amigo esteja um pouco ausente dos momentos da equipe por motivos pessoais, fica aqui nosso carinho e consideraçao pelo nosso Diretor Técnico. Parabéns Gaucho, Felicidade e sucesso sempre parceiro.

Parabens Gaucho.

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

2 comentários:

  1. Primeira vez que visito o blog e já recebo uma homenagem como essa. Obrigada amigos Fê e Paulinho, principalmente pela amizade que mesmo com a distância permanece verdadeira, cheia de carinho e lembranças mais do que especiais. Adoro vcs! Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sem Compromisso!
    Agora tb com participação virtual da Bá e da Fran na T.O.S.C.!

    ResponderExcluir