sexta-feira, 22 de junho de 2012

HOJE TEM EIM!!

É isso mesmo que você esta pensando... hoje tem: SEXTA SEM COMPROMISSOO!

Temos o prazer de convidar para participar do Sexta Sem Compromisso o nosso Meia Atacante, um jogador de habilidade rara no futebol 7, Rodrigo Parisi, O Rodris.

Rodrigo em cobrança de falta ensaiada exaustivamente nos treinos.

Rodrigo eh chamado para a coletiva com a imprensa depois do treino nessa Sexta-Feira chuvosa, e logo que chega na sala é avisado que participará do Sexta Sem Compromisso. Antes de quaisquer perguntas, ele fala:

"Pessoal, o treino foi pesado hoje, chuva forte, campo pesado, entrei com a chuteira errada e tive uma leve torsão no tornozelo mas estou bem. Porém, o que importa é que hoje é Sexta Feira e primeiramente vou atender os repórteres do Sexta Sem Compromisso que aqui estão, agradeço a compreensão de todos"

Um repórter fica meio contrariado e reclama:

"Rodris, uma palavra para o Jogo Aberto da Band, estamos ao vivo com a Renata Fan e o Neto e precisamos entrar no ar nesse momento..."

Rodrigo sorri e fala:

"Deculpa amigo, mas então fica para a próxima essa com o Jogo Aberto, um abraço para a "Rê" e para o Neto, mas preciso atender o pessoal do Sexta Sem Compromisso pois sei que milhares de pessoas aguardam ansiosamente por essa matéria"

Rodrigo, natural de Florianópolis e irmao do nosso capitão Marcelo Parisi, foi contratado na metade do semestre passado mas somente pôde atuar pelo SCFN nesse ano, devido ao seu vínculo empregatício com a sua antiga equipe, o NaRaça.

Rodrigo com seu irmão e capitão da equipe, Marcelo, e nosso Goleiro Serginho.

 Rodrigo inicia a entrevista dizendo:

" Eu gostaria de abrir meu coraçao aqui hoje....(Pausa Emotiva).... 

Primeiro gostaria de dizer que é um prazer inenarrável vestir a camisa do Sem Compromisso Futebol Nite, e segundo, que o Sexta Sem Compromisso é Demaiss, vocês nao tem noção o tanto de seguidores que me acompanham no twitter e que jah amanhecem dizendo: - Você é o entrevistado de Hoje Rodris?

Bom, antes de pedir minha música gostaria de dizer.......(outra pausa emotiva, dessa vez lagrimas vêm aos olhos).... na minha infância sofri bullying por ser uma criança extrovertida, aos olhos de alguns não era tão bonito, e ainda por cima as vezes eu usava óculos...

...Foi uma infância dificil, mas o futebol sempre me fez uma criança diferenciada. Hoje sou um cara realizado, Tenho uma família maravilhosa, uma carreira que me sustenta nas Nites, e amigos que estão sempre do meu lado para me apoiar."

Sabe oque eu digo para essas pessoas que falavam ou falam mal de mim:

- Vocês riem de mim porque sou diferente..... e eu rio de vocês, pois são todos iguais!!

O menino extrovertido, de óculos, e acusado de ser diferente, hoje ta assim óh, diz Aí Cátra: 

- Mansão Thung Stronda formô, sem caô, Gata vem fazer amorrr!!"



O Sem Compromisso através de nota oficial emitida pelo seu Presidente deixa registrado que é totalmente contra qualquer tipo de discriminação, seja ela social, racial ou cultural, e informa que o SCFN proporciona acompanhamento psicológico para seus atletas.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário