segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BLOG DO SEM COMPROMISSO VOLTA À ATIVA!

Bom dia a todos os nossos amigos e torcedores(as) que acompanham o blog do Sem Compromisso Futebol Nite. 


Aproveitando o momento, a equipe do Sem Compromisso deseja a todos que torcem por nós um excelente 2013, que seja um ano repleto de realizações tanto no campo profissional quanto no pessoal. 


Para iniciar então uma ''palhinha'' do pagode que a gente faz nos encontros do Sem Compromisso, e que dessa vez foi no aniversário do nosso amigo e capitão Marcelo. Nada profissional, muito longe disso, mas o importante é que a gente reune a rapaziada do time, toma uma gelada com os amigos, se diverte, e às vezes, depois............ NITE!

Essa o Sem Compromisso Futebol Nite oferece aos corações apaixonados de 2013! 

Fica aqui a singela homenagem aos membros da comissão Técnica Mateus Castro e Rafael Prats, ao nosso Goleiro/Diretor Sergio e ao nosso Chefe do Depto. Médico, o Dr. Roberto Shummacher. Amigos e membros da equipe que noivaram no ano de 2012 e encaminharam seus respectivos casamentos!!!

Que todos sejam muito felizes ! Afinal, é disso que o mundo precisa, amor! 
...e pelo visto, o Sem Compromisso tem de sobra!




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!


Fechando a primeira postagem do ano informamos que nessa Quarta-Feira a equipe realiza seu primeiro amistoso em 2013, e dificílimo diga-se de passagem: Sem Compromisso x AABB/CAfuné!

Depois de um longo período de inatividade, e uma pré-temporada muito bem aproveitada em algumas Nites, a equipe se reune novamente e começa a se organizar  para a disputa dos campeonatos que estão por vir. O amistoso contra uma das melhores equipes do estado visa uma preparação em alto nível que está sendo organizada pela Diretoria, intercalando Nites de Alto nível e Equipes também de Alto nivel!

Vamo que vamo Sem Compromisso! #2013oanodotítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário