quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Grande vitória em amistoso


   Ontem a noite o Sem Compromisso foi até o Floripa Soccer para mais um amistoso preparativo, dessa vez o adversário era o tradicional Galácticos Fitness.
   Como é de se esperar o "Sem Compromisso" foi levado a sério pelos atletas, até mais do que de costume, visto que até as 21h não tinhamos nem o número mínimo de jogadores para se iniciar a partida, o jeito foi improvisar. Nosso goleirão Sérgio, machucado no pulso, não poderia defender a meta do SCFN e na mesma hora ele se colocou a disposição para se tornar o homem gol da equipe nessa partida. 
   Visto que a equipe não iria poder contar com seus quatro atacantes, a solução foi o
Serginho no ataque e chamar o goleiro Vitor emprestado. E não deu outra, nosso provisório camisa 9 guardou o dele, com o mesmo instinto matador de Luis Fabiano e Fred.

   O jogo estava marcado para as 22h30 e o Sem Compromisso compareceu apenas com os 7 jogadores (6 de linha + goleiro) e mesmo assim não decepcionou, correu o tempo todo e com um excelente posicionamento e jogadas construiu a vitória de uma maneira magnífica.
   O adversário, por sua vez, possui uma boa equipe e contava com 12 jogadores de linha. A cada 10 minutos saía um time e entrava outro totalmente renovado, o que dificultava mais ainda a nossa equipe que a cada minuto ficava mais cansada e não tinha sequer uma peça para reposição.

  Com uma grande atuação coletiva e a superação de todos, o Sem Compromisso se manteve sempre a frente do placar, muito bem postado na defesa e com ataques perigosos foi ampliando o marcador. Fim de jogo: Sem Compromisso 5 x 2 Galácticos.

  Agradecemos o convite da equipe adversária e ficamos aberto para novos amistosos, visto que não possuimos nenhum horário fixo.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário