segunda-feira, 19 de maio de 2014

E QUE VENHAM AS QUARTAS DE FINAL


   Mais um rodada realizada nesse Domingo e com jogos muito competitivos foram conhecidos os oito melhores time da Série C dessa edição da Copa Vulcano Florianópolis.
   O Sem Compromisso entrou em campo ás 13h frente a equipe do Triunfo/Cevada B e jogava pelo empate. O Cevada iniciou a partida pressionando visto que o resultado inicial não lhe interessava e com isso em uma cobrança de falta certeira abriu o marcador. Após o primeiro gol o SCFN começou a ditar o ritmo e criar boas chances ofensivas, esbarrando em duas grandes defesas do goleiro adversário. Em uma jogada de oportunismo na segunda trave o jogo estava em igualdade. Logo após veio a virada com um chute no cantinho e sem chances. Fim da primeira etapa.
   Com o início do segundo tempo e disposta a matar a partida, o Sem Compromisso começou forte e logo fez 3a1. Jogando já sabendo do regulamento e com essa vantagem construída, ao natural, o Cevada iniciou uma pressão e foi aí que em ótima jogada trabalhada em um contra ataque que o SCFN selou de vez a vitória, ampliando para 4x1. No fim, em um chute cruzado, o adversário ainda diminuiu.

   Placar final: SCFN 4X2 Triunfo/Cevada

   Com isso a equipe chegou a mais uma bela vitória e segue seu caminho em busca do título. Próxima partida está marcada para Sábado as 18h contra a equipe do Pedreiros. E é isso, mais uma batalha vencida e certamente a próxima será ainda mais difícil e disputada.
   Contamos novamente com o apoio de nossa torcida.
 

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário