domingo, 25 de maio de 2014

SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE... e que venha a SemiFinal!

Na noite de ontem o Sem Compromisso Futebol Nite ganhou mais uma decisão e avançou para as semifinais da Copa Fair Play Florianópolis.

Sem Compromisso Futebol Nite, valeu rapaziadaa!


Em um jogo disputadíssimo contra uma equipe muito boa, o Pedreiros, o time do SCFN encontrou dificuldades mas conseguiu aos poucos encaixar seu jogo, mesmo estando duas vezes atrás no placar, mostrando tranquilidade e confiança na equipe, e saiu de campo vitorioso.

Um resumo da partida:

Com menos de um minuto de jogo, o Pedreiros abriu o placar em uma boa tabela, jogada muito bem trabalhada durante todo o jogo pela equipe vermelha. A exemplo de outras partidas, o Sem Compromisso nao perdeu a cabeça, colocou a bola no chão e começou a fazer seu jogo. Bob, mais conhecido pela torcida como: BobGol, guardou 2 e virou o placar para o Sem Compromisso. Em um giro bonito, o meia Diogo guardou o seu e ampliou a vantagem do Sem Compromisso para 3x1. 
A equipe do Pedreiros não se entregou e veio pra cima, conseguindo o empate (3x3), e depois a virada (4x3). Faltavam 3 minutos e o SCFN dava adeus ao campeonato.. mas a equipe mostrou frieza, continuou colocando a bola no chão, procurando o empate, e ele veio! Em um lance dentro da área, bate e rebate, eis que surge ele, nosso camisa 12, o Celo, que para coroar sua excelente partida, mete um bico, com gosto, e da o empate ao Sem Compromisso. Faltando 2 minutos tudo indicava uma disputa por shoot-out, quando o atacante, Thiaguinho, em uma de suas belas arrancadas pela esquerda, meteu a canhota, anotou mais um na sua briga pela Artilharia do campeonato e virou o jogo para a equipe amarela. No final do jogo, shoot-out para o Sem Compromisso e aí é com ele.. Jaka, entrou e com a experiencia e frieza do matador, colocou la no fundo da rede e fechou o placar de 6x4 para o SCFN.

reunião após o jogo.

Após o jogo, em confraternizaçao da equipe, paparazzos tiraram uma foto do zagueiro e galã da equipe, Mateus Veitt Braun, o Veitt, curtindo um franguinho ao lado de sua namorada, e a foto circula hoje em revistas de fofoca!

Veitt e Amanda curtindo o churrasquinho do SCFN


A Presidencia/Diretoria do Sem Compromisso Futebol Nite parabeniza todos os seus atletas pela brilhante vitória de ontem.. na raça, vibrante, merecida! E por fim agradece a todos, que vem mostrando, não somente ontem, mas há algum tempo, que somos um grupo unido e forte, independente de quem esta dentro das quatro linhas. "Obrigado por fazerem parte do Sem Compromisso Futebol Nite, Raça!!!" (Faixa confeccionada e colocada na frente do C.T do Sem Compromisso hoje pela manha)

Agradecimento especial também para nossa torcida presente, muito obrigado!!!!

e agora..
agora mais uma decisão, vamo com tudoo pra semifinal, VAMO QUE VAMO SEM COMPROMISSOOOOOOOOO!!!!



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário