sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amistoso contra o Galos F.A. e Contratação!




 
Às vésperas da estréia na Floripa Cup a equipe do Sem Compromisso, longe de sua melhor apresentacão, atua bem e vence o amistoso contra a boa equipe do Galos por 3 x 2. Desejamos Boa sorte para o Galos na disputa da série A da Floripa Cup. Agradecemos ao Joubert pela oportunidade, valeu rapazeada do Galos.

E as boas notícias nao param por aí..



Após alguns rumores e especulações, a familia Parisi agora está completa defendendo as cores do Sem Compromisso. Junto ao seu irmão Marcelo (11), Rodrigo (ex-atleta da equipe do Na Raça) realiza um sonho seu e da equipe do Sem Compromisso. A novela dessa contratação se arrastou nos bastidores desde a Fundação da equipe e tomou proporções maiores com a contratação do seu irmão e capitão do time, Marcelo.

Rodrigo aguarda a regularização de sua documentação para poder atuar pela equipe do Sem Compromisso, algo que talvez só aconteça no próximo semestre. Enquanto isso, fará um trabalho de condicionamento físico a parte para manter a forma física, e participará dos amistosos do time normalmente.

Outras duas contratações foram feitas e completam a equipe para o semestre, nos proximos dias mais informaçoes.

Domingo, às 08:00 horas, todos estão convidados para assistir a estréia da equipe na Floripa Cup:          Sem Compromisso x Baleia Branca.

Aproveitando o momento, o Sem Compromisso parabeniza o nosso socio-torcedor Rafael Prats pelo seu aniversario, que, junto com Mateus Castro, é responsavel pela T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso)

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário