domingo, 25 de setembro de 2011

Sem Compromisso F. N.

Em um inicio de campeonato dificil, onde a equipe vem aos poucos melhorando o entrosamento e  seu padrao de jogo, o Sem Compromisso empatou no final de semana passado contra a equipe do Kaprichus por 6 a 6. Um jogo muito equilibrado entre as duas equipes onde a equipe buscou o empate no final do jogo com um belo gol do atacante Thiago Silvestrin.

Nesse Domingo (25/09) a equipe do Sem Compromisso teve folga na Floripa Cup em virtude da desistencia da equipe do TMN. A vitoria por W.O, antecede uma sequencia importante de jogos que terá o Sem Compromisso contra as equipes do Uniao do Porto e Stronda.


Vamo que vamo Sem Compromisso. Contamos com o apoio da nossa torcida no proximo jogo.

Importante: os atletas da equipe que levaram cartao amarelo na segunda rodada deverão levar no proximo domingo (02/10) uma caixa de leite referente a esta penalizaçao.

Atenção jogadores que receberam cartões amarelo e/ou vermelho na segunda rodada da Floripa Cup 10: A LF7 e a Fut7-SC informam aos jogadores e equipes “premiadas” que deverão levar um litro de leite (caixa longa vida) para cada cartão amarelo e dois pelo cartão vermelho no próximo jogo (3ª rodada, que acontece neste final de semana). Quem não levar, deverá pagar uma multa de R$ 5,00 (por cartão) antes do início da partida. Caso contrário, a equipe com advertências será impedida de entrar em campo e o time adversário ganhará por WO. 

Atletas da equipe que possuem cartao amarelo segundo site da Floripa Cup:
-Felipe Paulo de Oliveira (Finho)
-Ricardo Silva
-Ramon Rodrigues


Primeira apresentacao da Equipe do Sem Compromisso na Floripa Cup. Ausentes por suspensão, lesão e regularização de documentos; - Marcelo Parisi Freitas, - Ricardo Silva, - Renan Ferreiras, - Carlos Finguerhut, - Rodrigo Parisi Freitas




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário