terça-feira, 20 de março de 2012

DOIS JOGOS, DUAS VITÓRIAS!

   Visando a preparação para os próximos campeonatos a equipe do Sem Compromisso realizou nos últimos dias dois amistosos, saindo vencedor em ambos.

   Na quinta passada, na P&K, o amistoso foi frente a uma nova e promissora equipe do Fut7 que disputará a próxima edição da Floripa Cup. Jogamos com alguns desfalques e desde o princípio a equipe manteve o domínio da partida, abrindo logo de cara 4 a 0. Após alguns cochilos o SCFN tomou dois gols na sequência e a diferença no placar já estava apertada, então bola no chão e cabeças de volta ao jogo. O placar foi aumentando ao natural e a equipe realizava boas trocas de passes e chegadas ao gol advesário tornavam-se constantes. Resultado final da partida 9 a 4 para o Sem Compromisso.

   Já ontem, segunda, o SCFN foi até a Astel enfrentar a equipe do Porto Real. A partida iniciou com a equipe meio sonolenta, onde viu o adversário abrir 2 a 0 nos minutos iniciais. Após, o futebol eficiente do Sem Compromisso veio a tona e chegamos a virada. A partida foi bem disputada, tendo chances de gols para ambos os lados. O Porto Real, na metade do jogo, chegou a igualdade no placar. Daí em diante o SCFN começou a criar inúmeras chances de passar novamente a frente do placar e com duas belas jogadas coletiva os gols apareceram. Ao fim da partida o cansaço já era visível na equipe, visto que tinhamos apenas dois atletas de reposição contra seis do advesário. Fim do jogo: Sem Compromisso 5 x 4 Porto Real, mantivemos os 100% de aproveitamento em jogos contra essa boa equipe.

   Próximo jogo já está sendo agendado para a semana seguinte, visto que um amistoso por semana é o ideal para nós, afinal somos Sem Compromisso Futebol Nite!!!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário: