segunda-feira, 26 de março de 2012

Sem Compromisso Praia Bar - Rio de Janeiro!

Sem Compromisso Futebol Nite e seu Irmão: O Sem Compromisso bar (logo ao centro)

Como já antecipado pelo Diretor de marketig Fernando Cunha, as Instituições Sem Compromisso vêm ganhando força no cenário nacional. 

O Presidente Paulo, em viagem ao Rio de Janeiro, fez questão de conhecer o ''irmão'' do Sem Compromisso Futebol Nite, o estabelecimento comercial chamado: Sem Compromisso. Trata-se de um excelente Bar, situado na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes (Local caracterizado pela Reserva Florestal que se estende pelo caminho).


Visão Lateral do Sem Compromisso Bar, que fica exatamente na frente do mar.
As semelhanças entre as instituições são inúmeras, desde a cor amarela e da escrita do nome ''abaloada'', até mesmo alguns principios e condutas.

Sendo assim, infelizmente, no dia que a visita aconteceu, o Sem Compromisso Bar estava fechado, afinal, era Domingo, e assim como a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite nao marca mais de um jogo por semana, pois isso acarreta num compromisso demasiado, provavelmente o Sem Compromisso Bar também se reserva ao direito de nao abrir no Domingo, salvo por motivos importantes.


Presidente Paulo em frente a porta de entrada do Bar. Ao saber que o mesmo estava fechado, foi conferir as instalações e a segurança das portas.

Apesar do desencontro, no local ouviu-se falar muito bem do Sem Compromisso Bar: foram elogiados o excelente atendimento e os deliciosos petiscos servidos a beira do mar. O estabelecimento foi apresentado pela relaçoes publicas do Sem Compromisso Futebol Nite no RJ, a Dr. Marisa, que também já abrigou membros da Diretoria em sua casa, e que é tia do Presidente. Será agendada uma reunião futura com os donos do estabelecimento, onde será proposta uma parceria entre as entidades irmãs. Antes de retirar-se o presidente, foi flagrado por reporter, que pediu uma foto ao lado do bar, e solicitou algumas palavras. Paulo concordou, tirou a foto e se despediu dizendo:

``Fico muito feliz que a marca Sem Compromisso está se expandindo e ganhando força. Uma reuniao futura será marcada e iremos encaminhar a parceria. De antemão posso dizer que o Sem Compromisso Bar ganhará um presente personalizado da equipe do Sem Compromisso Futebol Nite nesse encontro.

Sem Compromisso Bar - excelente opção para o seu dia de praia.

Sem Compromisso Futebol Nite & Sem Compromisso Bar, sinônimos de profissionalismo e alta qualidade aliado a entretenimento e descontração, sejam eles dentro de campo, na nite, na praia ou no bar.

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário