quinta-feira, 1 de março de 2012

Sem Compromisso X Carrinha!



Sem Compromisso Futebol Nite no Torneio Inicio


O Sem Compromisso perdeu a invencibilidade do ano na noite desta terça feira contra a equipe do Carrinha. Em um jogo disputado e bem movimentado, o Sem Compromisso ditava o ritmo do jogo, mesmo com apenas um jogador a disposiçao para troca, enquanto o carrinha possuia 3 ou 4 reservas.

O primeiro tempo terminou empatado, e na volta para o segundo tempo o jogo continuou o mesmo, com bom toque de bola e mto boa movimentaçao do Sem Compromisso Futebol Nite. Nossa equipe abriu o placar com Rodrigo (12), mas entrou em cena o jogador Aguiar (atacante do carrinha) que fez a diferença e começou a criar muitos problemas para a defesa do SCFN. 

O placar foi se alternando ao decorrer do jogo com o Sem Compromisso na frente na maioria das vezes e desperdiçando muitas chances de gol. E aquela máxima do futebol entrou em campo, quem nao faz, leva.  No final, como já comentado, o atacante do carrinha (Aguiar) em um belissimo jogo, decidiu para o seu time dando vitória de 4 a 3 para o Carrinha.

Parabens ao Carrinha, que aproveitou as chances que teve e levou a vitória pra casa.

Apesar da derrota, o Sem Compromisso saiu satisfeito com o desempenho de seus atletas, e principalmente, da equipe como um todo.

Agradecimento Especial ao Goleiro do Galos e ex Na Raça, que na ausência do nosso Goleiro Serginho, defendeu, e muito bem, a meta do Sem Compromisso Futebol Nite. Obrigado Vitor.

Para encerrar, mais uma foto do Sem Compromisso Futebol Nite no Torneio inicio.


conversa do Professor Mateus, e do Capitão antes do jogo.


 
SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário