sábado, 7 de julho de 2012

Arraiá do SCFN e Sexta Sem Compromisso em DOBRO!

As ligações foram muitas, os emails foram muitos, sem falar das milhares de cartas recebidas indagando o porque da inatividade de uma semana do blog, e consequentemente do famoso Sexta Sem Compromisso. 

Aí está a explicação para todos os nossos amigos e torcedores do SCFN. O blog teve que ficar sem suas atualizações devido ao intenso esforço e dedicação para que o 1 Arraiá do Sem Compromisso fosse um sucesso. 

E não podia ter sido diferente, SUCESSO e mais uma vez DESTAQUE na coluna eletrônica do Cacau Menezes, Põe na Tela AMARELO!

Link:

Fotos do Arraiá



































Pra fechar a série de fotos do Arraiá uma pergunha:

Shoot out pra tua equipe...E aí, vai encarar?




E agora o que todos estavam esperando, Tirem as crianças da sala que agora é hora do SEXTA SEM COMPROMISSO!

Hoje temos o prazer de convidar para participar do Sexta Sem Compromisso, Cid e Hugo, amigos de infância da Diretoria e Presidência da equipe,  que conseguiram uma "folguinha" nas empresas que trabalham, e a alguns dias atrás vieram visitar suas respectivas familias e seus amigos do SCFN.

O SCFN parabeniza e tem orgulho desses dois amigos, que infelizmente hoje não estão mais constantemente no nosso ambiente de convívio, mas que saíram da ilha em busca de seus objetivos, venceram muitos obstáculos, e hoje trabalham em grandes empresas Nacionais, Valle do Rio doce e Camargo Correa.


Foi um tanto quanto dificil a realização da entrevista pois tivemos que enviar  um jornalista para Sao Paulo e outro para Recife, visando a fidedignidade e a sigilosidade da entrevista. 

Jonson, um de nossos jornalistas, foi enviado à São Paulo para entrevistar Cid. Ao chegar na empresa e ser direcionado para a Sala do nosso amigo, Jonson Teve uma Surpresa. Um bilhete em cima da mesa dizia:

"roubaram meu carro no dia do jogo do Corintians, minhas reuniões de hoje deverão aguadar, estou indo de Bike para o trabalho e irei chegar um pouco atrasado"

17 minutos depois, Cid chegou em sua Sala e atendeu o nosso reporter:

Jonson:
"E aí Cid, foi um longo caminho até aqui, como se sente participando do famoso Sexta Sem Compromisso?"

Cid:
"Sei que parece cliche, mas é um prazer inenarrável participar do Sexta Sem Compromisso, ainda mais assim de tão longe, agradeço o carinho como meus amigos do SCFN me tratam. Como sei que outro reporter foi enviado para Recife para entrevistar nosso amigo portugues Hugo cunha, só digo uma coisa... TÚTATA.. TÚTARARA"

Enquanto isso em Recife...

Hugo estava sentado na praia, tomando uma agua de coco, e admirando a vista, quando derrepente é surpreendido pelo nosso reporter..

"E aí Hugo, o Sem Compromisso de hoje é com você e com o Cid Pedroso, trouxemos um recado dele para que você pedisse a música... (o Recado de Cid, foi mostrado para hugo que deu um sorriso maroto e disse).... "

"Esses meus amigos nao existem mesmo, grande prazer participar do Sexta Sem Compromisso, e já estou com saudades da Ilha e dos grandes amigos, obrigado pela oportunidade. complementando oque Cid falou...... NO BALANÇO DO CHICLETE CHICLETERO VAI DANÇAR.. pronto!"

Atendendo ao pedido dos nossos amigos, e fechando esse Sexta Sem Compromisso em dobro de Hoje, aí está:


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário:

  1. A festa foi demais! Obrigada pela oportunidade de podermos mostrar o nosso pagode ao vivo! Estaremos providenciando novas músicas para o próximo evento.

    Sobre essa "sexta sem compromisso", manifesto aqui a minha admiração longínqua pelo colega Cid. Desde os tempos de faculdade de Direito sempre muito compenetrado, do tipo "intelectual incompreendido misterioso". Sabia que era só questão de tempo para o sucesso!

    Beijos, amigos, e até a próxima!

    ResponderExcluir