sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aniversário, Visita inusitada, e é claro, Sexta Sem Compromisso!!

Boa noite caros amigos, atletas, e torcedores do Sem Compromisso Futebol Nite, hoje é dia de mais uma gloriosa Sexta Sem Compromisso, porém antes temos alguns destaques a serem feitos!!!

Primeiramente a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite gostaria de parabenizar uma mulher muito querida nao somente no convivio dos amigos de infancia que fundaram a equipe do SCFN, como na cidade de Florianópolis como um todo, haja visto que a mesma é cantora de uma excelente banda de Florianópolis, o grupo Sabor Brasil! PARABÉNS TIA REGI, nós do SCFN desejamos toda felicidade, saúde e sucesso do mundo para você, e torcemos por você assim como sabemos que você torce por nós.



Um grande beijo de todos do Sem Compromisso Futebol Nite!

Quanto a visita inusitada...

Já passavam das 22 horas, quando a campainha do apartamento do capitão Marcelo (M12) soou, e sem estar esperando visitas o mesmo direcionou-se a porta para verificar quem era. Quando olhou através do olho mágico, Marcelo nao acreditou no que via, coçou seus olhos e voltou a olhar novamente.. de nada adiantou, e a imagem da pessoa do lado de fora continuava a mesma.


EXATAMENTE, ERA ELE, JONSON FAZENDO VISITA INUSITADA AO CAPITÃO!
Assim como Mister M, Lombardi, e outras celebridades, Jonson mantém sua identidade em segredo e na hora da foto utilizou o seu disfarce de Pluto, já conhecido pelas pessoas que estavam presentes no Arraiá do Projeto Lagoa Social desse ano.

O teor da conversa nao foi divulgado à imprensa.

E agora tirem as crianças da sala, porque é hora de SEXTA SEM COMPROMISSO!!

Nessa sexta feira que amanheceu chuvosa, o dia estava um tanto quanto tranquilo, meio "sonolento", devagar, porém com aquela cara de que uma hora tudo vai ficar bem. Nosso glorioso reporter nao teve dúvida pegou seu carro e partiu a procura do nosso Atleta Mateus Veit Braunn (o VEITT). 

Veitt (direita da foto) em ação pelo Sem Compromisso Futebol Nite sem dar espaço para o adversário.
Chegando na casa do nosso querido Atleta, Jonson já foi reconhecido pelo porteiro que já foi abrindo o portão e dizendo:

"Hoje a Sexta Sem Compromisso é com o Veit então é Jonson, vai lá mas acho que ele está dormindo"

Ao chegar na casa de Veit, Jonson foi muito bem recebido pelo seu irmão e Atleta da equipe do AD. CAfuné, o amigo Lucas Veit (o LUCÃO), grande Zagueiro do Futebol 7 de Florianópolis. Ao entrar no quarto de Veit, Jonson "cutucou'' o atleta do SCFN que ainda encontrava-se na cama e falou:

Veitttt.... É Veit ou é Vait???

Veit acorda com uma cara sonolenta, e fala:

Cara.... já falei la no churrasco do Serginho.....(pausa para colocar as idéias no lugar)... no Brasil é VEIT... (mais uma pausa, essa sem motivo).... mas na Alemanha é FYYTH... mass...(mais uma pausa pelo mesmo motivo anterior) o que você ta fazendo aqui??

Jonson abre um sorriso e revela...

Hoje a Sexta Sem Compromisso é com você amigo!!

Veit fica alguns minutos sem saber oque falar..

Cara... que surpresa..... gostaria de mandar um recado a todos do SCFN dizendo que desde o primeiro momento que entrei na equipe fui muito bem acolhido e que só tenho a agradecer por ter feito novos amigos a partir do momento que passei a vestir o manto Amarelo.

Veit ameaça voltar a dormir e Jonson o interrompe...

Veiiittt, a músicaa.. qual você vai pedirr??

Veit diz:

ahhh, a música né.. Bom gostaria de pedir MC Naldo - Exagerado.. um grande abraço a todos que torcem por mim e pela nossa equipe!!

Nesse sábado nosso polivalente Atleta que atua tanto na Zaga, quanto na Lateral, e no meio, como um volante, volta de lesão e estará a disposição para a partida. Um bom reforço para a equipe do SCFN, junto a volta do camisa 7 Paulinho, que também estava entregue ao departamento médico.

O segundo jogo pela Floripa Cup série D acontece nesse Sábado 22, as 13 horas no Trevo Futebol Sete contra a equipe do Legionários. Contamos com a presença da T.O.S.C para empurrar o SCFN a mais uma vitória.

Aí está entao o pedido do nosso Atleta Veit, ou então para os que o seguem da Alemanha, Fyythh..




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário