quarta-feira, 26 de setembro de 2012

100%? Sem Compromisso, né!


   Nesse último Sábado a equipe amarela mais querida da ilha novamente atuou pela Floripa Cup. Dessa vez o adversário era a equipe do Legionários EC, que vinha de derrota na primeira rodada e precisava da recuperação.
   O Jogo começou com um amplo domínio do SCFN, criando várias chances de abrir o placar e uma delas realmente entrou e o primeiro tempo acabou em 1x0. Na volta do intervalo o Sem Compromisso também jogava melhor, mas um pouco lento e com muitas trocas de passes na parte defensiva do campo. O segundo gol foi criado e o placar 2x0 acabou fazendo com que a equipe relaxasse e assim o adversário cresceu na partida.
   O Sem Compromisso FN não fez uma grande partida e até parecia um pouco desatento em campo, assim o Legionários descontou. Já era tarde e o placar não iria mais se alterar, fim de jogo 2x1. O jogo em si não foi dos melhores, mas a vitória contou muito para a classificação da equipe e permanece como líder do grupo com 100% de aproveitamento na competição.

   Próxima partida ocorrerá dia 29/9 ás 13h no Trevo contra a equipe do Fadiga. Duelo interessante entre os dois primeiros colocados do grupo e quem vencer estará garantido na próxima fase da competição.
   O SCFN vai ao jogo em busca de mais 3 pontos, porém esse dia reserva grandes emoções pós jogo, onde os atletas e amigos irão, de boa, em um showzinho que acontecerá em Jurerê. Promete!!!
   Quem viver, verá!

   Bem que o Fadiga poderia estar cansado para esse Sábado e adiar a partida, o SCFN agradeceria!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário