sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Floripa Cup 12 e Sexta Sem Compromisso!

Vem aí a Floripa Cup 12! e junto vem a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite, querendo fazer historia e conquistar o primeiro compeonato da sua ainda curta, porem promissora, trajetoria no Futebol 7 e nas Nites de Florianopolis!

O Sem Compromisso Futebol Nite esta no Grupo A com os demais times: Bier, Amigos do Ed, Amuar, Legionários, Fadiga.

O primeiro confronto é nesse Sábado (15/09) ás 13 horas no Trevo de Futebol 7: Sem Compromisso x Amuar.

Convidamos todos que gostam e torcem pela nossa equipe que compareçam e nos incentivem no inicio dessa nossa caminhada.

Vamo que vamo Sem Compromissoooo!

E agora...

Depois de uma semana de recesso, a famosa Sexta Sem Compromisso está devolta!

Jonson, que viajou para curtir o feriado, voltou a Ilha e estava ávido por nova reportagem para o Sexta Sem Compromisso. Assim que chegou no aeroporto de Florianopolis, um carro esperava por jonson para leválo a redação do SCFN, onde o mesmo iria colocar em dia suas obrigaçoes. 

Já na avenida Beira-Mar Norte o carro executivo que levava Jonson parou em uma grande fila que se formava ao longo da via. Jonson, com seu faro jornalistico, saltou do carro e foi caminhando entre os carros tentando chegar até o inicio do tumulto e ver oque acontecia. Enquanto passava a pé entre os carros parados na fila, alguns abaixavam o vidro e gritavam:

"e aih Jonson, e a Sexta SEm Compromisso dessa Semana?"

''Jonson, suas reportagens sao muito boas, assim como a equipe do SCFN''

e uma fã um pouco mais exaltada gritou:

''Jonson Lindooo!"

Jonson, já acostumado com o assédio e sucesso, continou até chegar ao carro que estava originando a fila. Ao chegar no inicio do tumulto, Jonson teve uma surpresa. 

O carro que estava originando a fila, e que havia quebrado no meio da avenida Beira Mar, era um carro de Auto-Escola, e pasmem, quem estava dentro dirigindo?

Ramon em atuação pelo Sem Compromisso Futebol Nite


Nosso grande Zagueiro, o Ramonzinho, ou melhor conhecido pelos seus adversários como RAMONSTRO! Jonson nao titubeou, pegou seu bloquinho de anotaçoes e foi entrevistar o zagueiro do Sem Compromisso Futebol Nite.

"Ramon, o que aconteceu, esta precisando de alguma ajuda aih?"

Ramon respondeu:

"E aí Jonson... não não, ta tudo certo, o carro da auto-escola aqui deu um problema mas o cara já esta ali concertando"

Jonson nao perdeu tempo:

"Então ta bom Ramonzinho, mas em meio a esse evento de azar, uma noticia boa, hoje voce que é o entrevistado da Sexta Sem Compromisso"

Ramonzinho, que recém saiu dos seus 18 anos, teve seus olhos tomados por lagrimas e a emoçao veio a tona.

"Po..... (pausa emotiva).....estou muito feliz pelo convite, fiz uma amizade bonita com meus companheiros de time, mesmo nao estando presente nos churrascos e confraternizaçoes que sao feitas, e tenho muito orgulho em defender as cores do SCFN. Vou aproveitar então e pedir a música Luz, Cama e Açao - Turma do Pagode. Essa é em homenagem a minha namorada, beijo amor."



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário