segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agora é Oficial !

Em meio a noticias boas de novas contratações e de grandes perspectivas para o ano de 2012,uma noticia ruim. o Sem Compromisso Futebol Nite torna oficial a transferência do Atleta e Vice-Presidente da equipe, Felipe Paulo de Oliveira (Finho) para a equipe do Cafuné.

Finho vestindo pela primeira vez o uniforme do Sem Compromisso.

O assédio à Felipe numca deixou de existir. O excelente Lateral, de muita garra, velocidade, e marcação unica, foi por muitas vezes durante o ano de 2011 questionado pela sua inesperada transferência para a nova equipe do Sem Compromisso F. N.

Quando questionado pela sua volta para o cafuné, Finho deixou uma mensagem a equipe e a torcida do Sem Compromisso:

'' Faço um balanço positivo dos momentos que tive nesse ano pelo Sem Compromisso. Apesar de algumas pedras no caminho, normais para uma equipe que está começando, foi muito bom jogar e me divertir com meus amigos de infância, sem contar a nossa boa campanha conquistando a 4ª colocação na Floripa cup. Nao vou mentir, os jogos de Domingo demanha pela Floripa cup Série D pesaram um pouco na decisão (risos), mas essa minha volta para o A. D. Cafuné era inevitavel nesse momento, 10 anos de uma das principais equipes do Futebol 7 do Estado, a qual vi e ajudei a crescer, presenciei as principais conquistas, e também tenho grandes amigos e inclusive meu irmão que é um dos destaques da equipe. Posso dizer que meu coração, que sempre foi alvi-rubro, hoje tem metade amarela, e nao é de tomar tanta gelada, mas sim pela consideração e felicidade que tenho de ter ajudado a fundar e ter jogado no Sem Compromisso Futebol Nite, uma equipe que merece todo respeito e sucesso.''

Quando questionado sobre como fica seu cargo extra campo, de Vice-Presidente da equipe, Finho falou:

'' Eu continuo acompanhando a equipe, e sempre que puder estarei presente ajudando no que for preciso, mas confio no meu amigo Presidente Paulinho e nos meus amigos Diretores, Marcelo, Fernando, Carlos e Ricardo, para suprirem essa minha falta nesse momento.''

Finho em seu primeiro jogo pela equipe do Sem Compromisso.


Finho fazendo gol e comemorando.




Paulinho fez questão de falar algumas palavras em virtude da situação:

''A equipe do Sem Compromisso perdeu nao somente um excelente jogador, mas também um excelente amigo. Na verdade perdemos o jogador, porque o amigo obviamente continuará sempre presente e torcendo por nós. Entendo o lado dele, de querer voltar a equipe que o revelou, a qual ele se identifica e gosta muito e que terá um ano de festa em 2012 em virtude do aniversário de 10 anos, porém nao serei hipócrita de dizer que concordo ou que fiquei feliz com a transferencia. Mas enfim, a camisa 14 esta guardada e algo me diz que aguardará a volta do seu dono... Se ele está feliz também estou, boa sorte Finho''


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário