sábado, 26 de novembro de 2011

E começam as contratações!

Na noite de ontem, em encontro entre a Presidência, Diretoria, alguns Atletas da equipe, e amigos de longa data do Sem Compromisso Futebol Nite, foi posto um ponto final em boatos que estavam acontecendo em relação a uma possivel comissão técnica do Sem Compromisso no ano que vem.

Após longas conversas entre Presidência e Diretoria, foi anunciada ontem a contratação do Técnico Rafael Prats e do Aux. Técnico Mateus Castro, que tem como missão levar o Sem Compromisso ao seu primeiro titulo no ano de 2012.

Quando perguntado de como estava sendo aquele momento Rafael Prats respondeu:

'' É uma surpresa e um prazer inenarravel para mim, sem dúvida um dia muito especial. O projeto do time é diferenciado, porém o que mais me atrai e me fez aceitar o convite é o fato de estar ao lado de amigos que conheço e tenho o prazer de conviver deste os tempos de colégio. Já conheço a maioria dos jogadores, e isso também é um ponto positivo, além do que vinha acompanhando os jogos da equipe e a evolução de todos os jogadores que foram contratados quando formaram o time, todos muito bons.''

Já Mateus Castro, nao conseguiu conter as lágrimas: 

'' Não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz.........................(pausa emotiva)..............................
Já fazia parte do grupo como Presidente da T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso), e ontem recebi o convite da equipe e do Técnico Rafael para compor a comissão técnica ao seu lado. No momento o que posso dizer é que iremos para a nite sempre que possivel para acompanharmos de perto nossos atletas, e daremos o máximo para levar o Sem Compromisso da atual 4ª colocação na Floripa Cup Série D para a 1ª.


Rafael Prats e Mateus Castro (Empresários de Florinópolis) agora vestem o manto sagrado amarelo.


Rafael Prats o novo Técnico do Sem Compromisso Futebol Nite, assinando contrato com a Presidência do Sem Compromisso.



Mateus Castro Auxiliar Técnico do Sem Compromisso F. N. após assinar contrato, cumprimentando o  capitão da equipe, Marcelo Parisi.

Bem Vindos.

Uma nova contratação já está praticamente certa e nos proximos dias será divulgada para todos. 

Em contrapartida, uma bomba, que infelizmente já estourou e já está circulando nos principais veiculos de comunicaçao da cidade será tornada oficial aqui no site.

Aguardem...


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário