segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SERÁ?

As especulações sobre reforços e novidades para o ano de 2012 já se inicíaram...

   O capitão do Sem Compromisso (Marcelo 11), foi flagrado na confraternizaçao de fim de ano da equipe conversando com dois novos possíveis jogadores da equipe.
   Já que as imagens vazaram, vamos apresentar as notícias que até então eram mantidas em sigilo para evitar assédio de outras equipes rivais do SCFN.
   Ainda não podemos afirmar se as fotos comprovam mesmo as transferências e claro não queremos atrapalhar o clube dos jogadores, visto que, estão disputando o título de uma importante competição nacional.
   Pelo sim ou pelo não, a sondagem foi feita, o jantar de apresentação do projeto de 2012 do Sem Compromisso foi um sucesso e ambos se mostraram bastante entusiasmados com o ano que se inciará em breve.

   De qualquer forma foi deixado claro que ninguém virá com o status de titular, o ataque do SCFN é bastante forte e todos os jogadores terão chances de mostrar seu futebol. Possívelmente os reforços terão que brigar entre si para consquistar a titularidade.

   Por outro lado, Fred, atual capitão do Fluminense, brigará pela braçadeira e nosso atual capitão já deixou explícito que não estará disposto a ceder. Outra briga importante surgirá, claro que todas da maneira mais saudável e benéfica para a equipe.



Marcelo, Capitão do Sem Compromisso, e Fred Atacante do Fluminense.

   "Realmente o projeto da equipe me agradou, se tudo der certo em 2012 espero estar vestindo minha nova camisa. O nome da equipe me deixa totalmente a vontade para atual e buscar sempre os gols, que é minha principal especialidade e depois poder desfrutar essa ilha maravilhosa". Disse Fred, no jantar.


Novamente o Capitao, agora com o Atacante Rafael Sóbis do Fluminense.
   Já Rafael, mais tímido, comentou: "Não posso dizer nem sim nem não no momento, mas com certeza irei pensar na proposta durante minhas férias, mas agradeço toda a recepção e carinho dos atletas. Minha família adora a cidade, fato que contribui bastante para uma futura decisão".

   A equipe do Sem Compromisso agradece a atenção dos dois jogadores e deseja boa sorte na reta final do campeonato Brasileiro.


   Aproveitando o momento.. fica aqui o nosso parabéns e um desejo de muitas felicidades para a namorada do nosso capitão e também nossa torcedora e componente da T.O.S.C, a Ary, que fez aniversario na semana passada. 


Marcelo e Ary. Parabéns Ary.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário