sábado, 5 de novembro de 2011

Sem Compromisso é 4° colocado na Floripa Cup!

A equipe do Sem Compromisso encerrou sua participação na Floripa Cup de maneira ruim. Após um bom jogo contra a equipe do Inter Ingleses (Campeão da Série D) pela semi-final do campeonato, a equipe jogou mal a disputa de 3° e foi vencida de maneira fácil pela excelente equipe do Hercílio Luz.

Muitas coisas erradas aconteceram nesse jogo (Presidência, Diretoria e alguns Atletas já apuraram e conversaram sobre os principais fatos), coisas que nao condizem com o propósito e projeto do time. E que com certeza nao voltarão a acontecer.

Gostariamos de deixar aqui os nossos parabéns a equipe do Hercilio Luz, na nossa opinião uma das melhores equipes que surgiu ultimamente no cenário do Futebol 7 de Floripa. Uma vitória mais do que merecida em um jogo que a equipe do Sem Compromisso fez um Primeiro tempo satisfatório (que acabou com o placar de 2 x 1), porém começou mal a segunda etapa, foi dominado pelo Hercilio e de maneira apática desistiu do jogo.

Enfim, fazendo um balanço geral, a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite, que possui menos de um ano de fundação, fecha o ano com esse 4° lugar na Floripa Cup Série D, que apesar de nao ser o que almejavamos, e de sabermos que tinhamos condiçoes de chegar mais longe, é algo satisfatório para uma equipe que esta iniciando sua participações em competiçoes oficiais. 

Valeu a dedicação e empenho de todos nossos jogadores, que conseguiram (nem sempre, mas na maioria das vezes) aliar seus afazeres pessoais (Nite..) com o calendário do time. Valeu raça.

Nao pudiamos deixar de agradecer a nossa torcida (T.O.S.C) que até em dias chuvosos, sairam de suas casas para torcer pelo Sem Compromisso. Valeu pessoal, ano que vem tem mais Sem Compromisso e contamos com voces.

Nos proximos dias será divulgado dia, local, e horario da confraternizaçao de final de ano do time, para que possamos traçar nossos objetivos de 2012 (dentre alguns tópicos já discutidos pela diretoria) e principalmente, para que a gente honre o nome do time, tome muita gelada, vá pra nite e se divirta com os nossos amigos.


Valeu mesmo galera. 




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário