sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rodada Dupla semana passada e Sexta Sem Compromisso!


Depois de uma semana "offline" o blog do Sem Compromisso Futebol Nite está devolta!

O motivo de tal acontecimento foi a Rodada Dupla, que era aguardada ansiosamente em virtude do aniversário de um dos Diretores da equipe, o nosso amigo Fernando Cunha (Fe). 

A equipe como um todo, e nisso também leva-se em conta o nosso querido reporter Jonson, deixou suas atividades profissionais de lado no final de semana passado, deixando inclusive de jogar bem, caindo assim a sua invencibilidade na Floripa Cup diante da equipe do Fadiga (3 x 2). Porém não era esse o foco do final de semana e todos sabíam disso. Algo maior esperava pela equipe naquele fatídico sábado (29/09), uma excepcional RODADA DUPLA.

Um pouco sobre a primeira apresentação da equipe no Sábado passado...

O SCFN entrou em campo no intuito de manter a invencibilidade e dar de presente para o Diretor de Marketing, Fernando Cunha, a vitória naquela partida, porém infelizmente isso não aconteceu. O Sem Compromisso saiu na frente no placar com um belo chute do capitão Marcelo de fora da área, porém a equipe não fazia uma boa partida, e por outro lado a equipe do Fadiga, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou as chances que teve e virou o jogo. 

No final do jogo o SCFN descontou para 3x2, com um gol de penalti do Atacante Felipe Varela (Jaka) fazendo uma pequena pressão para chegar ao empate. Pressão que nao resultou em gol e vitória merecida da equipe do Fadiga.

Jogo acabado, derrota lamentada, porém superada em detrimento a mais uma apresentação que a equipe do Sem Compromisso tinha naquele dia, Latino no P12.

Sem Compromisso Futebol Nite na sua primeira apresentação no Sábado (29/10). O aniversáriante Fernando (F10), terceiro da esquerda para a direita agachado.

Sem Compromisso Futebol Nite na sua segunda apresentação do final de semana, fechando com chave de ouro a Rodada Dupla daquele memorável Sábado (29/10), LATINO no P12. O aniversáriante Fernando ao fundo (camisa Rosa), ao lado do capitão Marcelo.


Sobre a segunda apresentação da equipe...

https://www.facebook.com/video/video.php?v=493901240629837&oid=116671418424313

A equipe do Sem Compromisso Futebol Nite deixa aqui o Parabéns da instituição SCFN para o nosso amigo aniversariante do sábado passado, Fernando Cunha, um dos fundadores da equipe, e um amigo muito especial o qual todos temos o prazer de conviver. Parabéns FE.

Nesse Sábado o Sem Compromisso tem a rodada de folga e corre nos bastidores que a equipe irá fazer um retiro espiritual para voltar o foco para a competição.

Agora você deve estar pensando, ta mas e aí, cade a Sexta Sem Compromisso???

É meus amigos, excepcionalmente nessa Sexta Feira, por motivos de força maior, o protocolo foi quebrado. A música de hoje nao foi pedida por ninguém, ela inexplicavelmente apareceu do nada, coisas que só o ídolo Latino pode explicar...



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário