segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desclassificação na Floripa Cup, e vida que Segue!

A semana inicia-se de maneira trágica para a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite.

Em rodada dupla do final de Semana o Sem Compromisso venceu seu jogo de Sábado sem maiores problemas pelo placar de 8 x 3 contra o Beer. Com isso garantiu a Classificação para as Oitavas de Final como segundo colocado na chave. 

Porém, infelizmente o jogo das Oitavas, no Domingo, não foi o que todos esperávamos. Após um inicio arrasador e sem dar chance ao adversário o Sem Compromisso abriu o placar de 3 a 0, com gols de Gustavão e Jaka, nos primeiros 10 minutos de jogo, o resultado foi sendo construido de maneira natural e a equipe estava muito bem postada em campo. 

O ala Paulinho foi expulso logo após a equipe fazer o Terceiro gol, assim como seu adversário, em lance no mínimo discutível, em uma jogada de marcação mais forte, com direito a aqueles empurroes caracteristicos de uma partida de futebol. Para todos que estavam vendo o jogo aquilo foi um exagero do arbitro uma vez que era inicio de jogo e nenhum dos dois jogadores havia tomado um amarelo anteriormente, futebol é um esporte de contato e foi isso que aconteceu no lance, não houve agressões. Lamentável a atitude do Arbitro.

As duas equipes com um jogador a menos, o primeiro tempo seguiu sem o placar se alterar e o Sem Compromisso ainda dominando as ações do jogo. Porém infelizmente veio o Segundo Tempo, e com ele o apagão da equipe. De maneira apática a equipe voltou para o segundo tempo e foi assistindo o adversário jogar, e com muita vontade e garra virar a partida de maneira honrosa (para o time do Base) e desastrosa para a equipe do Sem Compromisso.

Assim, Fim da linha para o Sem Compromisso Futebol Nite na Floripa Cup.

Gostaríamos de deixar registrado aqui a lamentável atitude da equipe do Beer, que fez um bom jogo contra nós no sábado, onde vencemos por 8 x 3 e em nenhum momento zombamos ou nos gabamos da vitória, pelo contrário, como de costume nossa equipe foi até cada um do time do Bier cumprimentar e parabenizar pela partida. 

Apenas então para deixar registrado para os que nao estavam la no Domingo presenciando a cena, a equipe do Beer que jogaria o jogo de oitavas de final após o nosso, quando soube que tinhamos tomado a virada concentraram-se no campo 3 (que fica ao lado do campo que estavam sendo realizadas as oitavas de final) e comemoravam como se estivessem ganhando o jogo, zombando do nosso time, falando que ''nao eramos de nada'' entre outras piadinhas, e não foi diferente no final do jogo, quando ao apito do final da partida entraram no campo eufóricos e parecendo que haviam ganhado o título.

Não sabemos do grau de amizade entre as duas equipes, na verdade nem se existe essa amizade, porém as vezes oque se deseja de mal para os outros, volta em dobro. E isso não demorou a acontecer. Após a nossa trágica desclassificação Jogavam EJ Som x Beer. Beer ganhava o jogo e de maneira ''trágica'' tomou a virada!

Bom, voltando ao que interessa...

Parabéns a equipe do Base pelo jogo e pela classificação.

E um agradecimento especial para aqueles que se fazem presentes nos nossos jogos, e que torcem pelo sucesso da nossa equipe. Obrigado!

Palavras do Presidente:

"Valeu rapaziada, como já foi falado, valeu pela disposição e presença de todos que se fizeram presente nesses jogos nos sabados a tarde e domingo demanha, horario que podiam estar descansando ou fazendo outras coisas com suas familias. O resultado veio em alguns momentos, e em outros nao, mas acho que a nossa inconstância no campeonato resultou na eliminação precoce. Sabemos que temos condiçoes de chegar muito mais longe e ano que vem vamos em busca disso."

A equipe do Sem Compromisso agora tem alguns amistosos agendados, e confraternizações com churrasco,  pagode, muita alegria e Nite que é a nossa característica.




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário