sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SEXTA SEM COMPROMISSO FERIADÃO!


   Hoje, feriado, mas dia de Sexta Sem Compromisso. Essa semana a equipe está de folga e não entra em campo pela Floripa Cup. Todos os atletas foram convocados para um forte treino no fim dessa tarde na Praia Mole com o objetivo de fortalecer o condicionamento físico, os treinadores já avisaram que o atleta que não se fizer presente estará automaticamente cortado da próxima partida.

   Quem quiser acompanhar o treinamento físico é só aparecer na Praia Mole, canto direito, as 16h. Após será disputada uma mini competição de natação, levem suas sungas e óculos. O vencedor da prova ganhará um kit suplemento para usar com moderação.

   Como nessa semana os atletas, por ordem da comissão, não podiam conceder entrevista, a sexta Sem Compromisso estava praticamente cancelada. Só que um colega de Jonson (repórter SCFN) teve a idéia de o homenagear e fazer essa surpresa ao amigo.

  Ontem quando Jonson já arrumava suas tralhas para ir embora, Maicosuel (não confundir com o amante de Carminha), o abordou e disse: 
- Amigo, vc será o entrevistado da Sexta Sem Compromisso de hoje! Jonson, atônito, ficou alguns segundos imóvel.
- Que prazer imenso!!! Alguém do Sem Compromisso que pediu essa surpresa?
- Sim, Jonson. Falei com o Presidente Paulo e ele queria te dar essa sexta de presente pelo seu excelente trabalho com a equipe.

    Jonson, ainda meio tímido, não esperava por essa e claramente com todos na redação o olhando, se sentia acanhado.
- Manda uma música que tem tudo a ver com minha equipe predileta. Grupo Samba Livre - Vai na Moral!
- Bela escolha, tudo a ver! Indaga Max.



    Jonson se despede agradecendo e dizendo que tem um enorme carinho e admiração por todos os amigos do SCFN que já conheceu e teve o prazer de fazer belas entrevistas.
- O trabalho continua e na próxima semana lá estarei eu em busca de novas músicas e novos atletas. Obrigado Presidente pelo carinho. Tamo Junto!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário