quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IMPERDÍVEL!!!!

 
   Para aqueles que entraram no blog com o intuito de saber algo novo da equipe ou pelo menos alguma notícia que seja, no mínimo, interessante irá ter que voltar outra hora, hoje é apenas lero lero para atualizar o blog que já está inativo há mais de 1 semana. Mas como vocês já estão aqui, continue lendo mesmo assim.

   Infelizmente, com a desclassificação precoce a equipe entrou em férias e seus atletas já foram badalar pela ilha a fora, sendo difícil até mesmo para o incansável repórter Jonson realizar alguma entrevista. Campeonatos oficiais agora só ano que vem e com novidades pela frente.

  Para não saírem tão decepcionados com o blog de hoje, o SCFN lança uma super promoção: Você que fizer qualquer comentário (bom ou ruim) na notícia, estará participando de um sorteio. 1 par de ingresso VIP no camarote exclusivo do Sem Compromisso com direito a Open Bar, Open Food e fotos com os atletas (com limite máximo de três fotografias) na próxima partida da equipe que sabe lá Deus quando será.

   Corra, quanto mais comentários fizer, maior será a sua chance de ganhar. E é apenas um único par, hein!!!

* Promoção também é válida para os próprios atletas da equipe, caso prefiram ficar no bem e bom do camarote exclusivo ao invés de ficar no sol correndo atrás da bola e de outros caras suados.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

4 comentários: