quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Estreia na FloripaCup e Aniversários!

Boa noite a todos que acompanham, torcem, ou até mesmo não gostam do SCFN!

Essa foi uma semana de ansiedade e comemorações para a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite.

A ansiedade fica por conta da estréia na FloripaCup, que acontece nesse domingo às 10:00hs diante da equipe do Instituto Floripa. O SCFN vem de bons amistosos realizados nas últimas semanas. A base foi mantida, os reforços chegaram muito bem, e o Sem Compromisso entra confiante na disputa da série D da FloripaCup.

Convidamos a temida T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso) a comparecer e empurrar a equipe à vitória. Os ingressos já estão sendo providenciados pelos dirigentes do SCFN e serão repassados aos líderes da T.O.S.C no dia do jogo.

SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE!!
A hora é essa, Vamo que vamo Sem Compromissooo!!!!

A parte das comemorações diz respeito ao aniversário de dois Atletas do SCFN, e de um amigo da equipe: Sergio Galizza, Diogo Steil, e Joubert Botelho.

Diretor e camisa 1 do SCFN, o grande Serginho, com atuações sempre seguras e muito boas, já tendo inclusive jogado na linha (em situação especial de jogo), é um dos principais jogadores da equipe, não somente pela sua qualidade técnica, mas também pelo seu esforço fora de campo para que o Sem Compromisso Futebol Nite continue trilhando o seu caminho. Fica aqui o agradecimento e o desejo de muita saúde e paz para o nosso amigo Serginho.

Serginho, até mesmo na nite, vestindo as cores do SCFN!
Serginho - O Camisa 1 do SCFN!
Contratação de peso do SCFN, vindo de uma equipe da série A (LDU), o experiente e polivalente Diogo Steil também está de parabéns, e completou seus gloriosos 30 anos no dia de hoje. A equipe do Sem Compromisso também deseja tudo de bom ao amigo Diogo: saúde, felicidades, e mtos gols pela equipe do SCFN.
Diogo na sua apresentação à equipe do Sem Compromisso.

A equipe do Sem Compromisso também deixa registrado os parabéns ao amigo que já teve passagem como técnico do SCFN, Joubert Botelho, Presidente da equipe do Ajax, que também fez aniversário nessa semana. Parabéns Joubi!!

Joubert e a Equipe do SCFN em peso, fora de campo!

É isso, vamo que vamo Sem Compromisso, Domingo Temm!!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

3 comentários: