quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Preparação Floripa Cup

    Bom, cá estamos com nosso singelo blog que é atualizado apenas quando se dá vontade. Quem gosta, lê. Quem não gosta, tchau. Quem não tem nenhuma opinião acerca disso, lê e tchau.
   Um curto resumo das notícias importantes da equipe amarela mais querida da ilha.

   Floripa Cup se aproxima e com isso o Sem Compromisso começa a se preparar intensivamente, só que do seu jeito (um amistoso a cada 15 dias). Foram realizados três amistosos, sendo 2 vitórias e 1 derrota.

   O primeiro foi contra a equipe do Babilônia, equipe rápida e habilidosa. O SCFN conduziu bem a partida e mesmo com muitos desfalques saiu atrás e teve calma e segurança para virar a partida ao natural. Vitória  por 4x2.
   Já o segundo amistoso foi contra a conhecida e perigosa equipe do Vosabê. O Sem Compromisso encontrou um jogo duro como sempre é entre as equipes. Em todos os confrontos até aqui o vencedor se alterna e os jogos são sempre muito pegados. Um jogo bastante ofensivo de ambas as equipes e muitas chances criadas de ambos os lados. No fim a vitória veio por 7x6, merecido.
   Essa semana, encerrando as atividades a equipe foi até a AABB enfrentar o Cafuné. Como em outros jogos realizados na casa do adversário encontramos bastante dificuldades, ora com o tamanho do campo, ora com erros individuais, ora com a qualidade da equipe adversária. A derrota foi inevitável e justa, 4x1.

   Agora o foco é a Floripa Cup que se inicia no Domingo e a equipe vem forte e focada para buscar o título. Em breve maiores informações.

PS: O repórter Jonson não acompanhou esses jogos, ele estava com sérios problemas particulares, mas espera-se que logo logo volte a realizar as matérias do Sem Compromisso. #saudades #voltalogojonson #tamochegando



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário