sábado, 28 de setembro de 2013

VAMO QUE VAMO SEM COMPROMISSOO!!

    Nesse Domingo,  frente à equipe do Instituto Floripa, a equipe do Sem Compromisso Futebol Nite faz sua estreia na Floripa Cup 14. A partida acontece as 10:00hs, no Trevo Futebol 7. Contamos com o apoio de todos que torcem por nós, e é claro, com o apoio da sempre presente e temida: T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso). 

    Para iniciar o final de semana com alegria e positividade, aí vai o hino do Sem Compromisso Futebol Nite. Desejamos um sábado de muita tranquilidade para nossos atletas que estarão em casa com suas respectivas namoradas/esposas e família, vendo aquele filminho e curtindo o barulho da chuva no ar condicionado.. em contrapartida, mas não menos importante, desejamos um sábado de gelada, festa, e mulheres, para os solteiros que irão marcar presença na Nite. 

    Vale ressaltar que o professor Mateus deu uma entrevista hoje demanha, ao ser encontrado caminhando na Beira-Mar, e quando perguntado sobre o sábado à noite, sempre um dos maiores adversários da equipe do Sem Compromisso Futebol Nite, ele respondeu:

"(momento de silêncio)...(Mateus coça a cabeça)... (mais um momento de silêncio)..o que posso dizer é que estou feliz com a equipe e com o bom futebol que estamos voltando a apresentar... claro que gostaria que todos já tivessem encontrado "sua cara-metade" assim como eu e outros atletas...no entanto esse momento ainda nao chegou e parece um tanto quanto distante.. Estados Civis a parte.... vamos com tudo pra essa Floripa Cup..

"E AÍÍ, VAMO NA MORAL SEM COMPROMISSO?!!?!?!?!?!"


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário