segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Estreia com Vitória, Aniversário, e Lesão!

    Não foi como esperado, mas o Sem Compromisso Futebol Nite venceu sua estreia na Fcup por 5x3 em partida frente à equipe do Instituto Futuro.

    A equipe, com altos e baixos dentro da partida, venceu o jogo e deixou para trás a ''ansiedade'' da estreia. Não foi uma grande atuação do SCFN, que sempre à frente no placar, e com domínio do jogo, se mostrou um tanto acomodada em alguns momentos, achando que o resultado viria naturalmente. Veio, porém apenas nos momentos que a equipe jogou para isso, construindo a vitória por 5x3. Ainda assim, no geral, foi uma boa partida, a equipe criou muitas chances de gol, valendo ressaltar o "lindo lance" do nosso zagueiro Ramonstro entrando para o seleto grupo de jogadores do Inacreditável Futebol Clube, e o golaço de cabeça do nosso Xerife Gustavão.

Como diz aquela frasezinha clichê: "O que vale são os 3 pontos"! e vamo que vamo Sem Compromissooo!

Sem Compromisso Futebol Nite comemorando a vitória após o jogo.
    O dia de ontem foi importante não penas pela vitória, mas também pelo aniversário de um grande amigo, atleta, diretor, e um dos fundadores do SCFN, o Fe. Para coroar o seu dia, acertou um belíssimo chute de fora da área, marcando um golaço para o Sem Compromisso. Parabéns amigo, muita saude e sucesso sempre, e obrigado por ser um dos que mantém o Sem Compromisso Futebol Nite em pé, independente de tempo bom ou ruim.

Fernando (qualidade no passe)
Agora uma notícia triste e preocupante..

Nosso camisa 1, Serginho, o paredão do SCFN, teve uma lesão onde existe a suspeita de ruptura dos ligamentos e desfalcará a equipe nos próximos jogos. A torcida é imensa pela sua recuperação e seu retorno aos gramados junto a equipe do Sem Compromisso. Com certeza terá uma excelente recuperação, e em breve estará nos defendendo novamente. Melhoras Serginho!!!

Serginho, o paredão do SCFN!

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário