segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em busca da classificação!



Pela Penultima rodada da fase de classificaçao da Floripa Cup, a equipe do Sem Compromisso enfrentou o primeiro colocado de sua chave, o Uniao do Porto. O jogo marcava a volta do Diretor/Atleta Marcelo, e o Sem Compromisso começou bem, abriu o placar no inicio com seu atacante Guilherme, mas num momento de desatenção tomou o empate, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe entrou focada, decidida a ganhar o jogo e depender apenas das suas proprias forças para conseguir a classificação para a proxima fase no proximo domingo, e foi o que aconteceu. 
Apesar de tomar o gol de virada no inicio da segunda etapa, a equipe mateve a tranquilidade, e em uma excelente partida do Atacante Guilherme (Gui), destaque do jogo que marcou 3 gols, o Sem Compromisso voltou a frente do placar e abriu dois gols de diferença com um gol do meia Ricardo, vencendo a partida por 4 a 2,.


Valeu Gui.

 A equipe toda está de parabens, todos compareceram e ajudaram o time na partida, é isso aih rapazeada vamo junto em busca da classificação no proximo domingo.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário