segunda-feira, 24 de outubro de 2011

F7news assistiu a outro jogo!

Mais uma vez (a exemplo da Sao Jose Cup) a F7 news é infeliz em matéria relacionada a equipe do Sem Compromisso.
Sem perder muito tempo, e apenas para constar nossa insatisfação, a Presidência e Diretoria da Equipe do Sem Compromisso Futebol Nite lamentam a nota divulgada sobre a derrota da equipe na semifinal da Floripa Cup Série D.

Apenas para os que la estavam vendo o jogo entenderem, a noticia contém frases do tipo;

'' ..O Sem Compromisso jogava com timidez; De um lado o Inter apostando no contra-ataque rápido, e no outro um Sem Compromisso Lento e que chegava com faltas duras e marcação forte; no segundo tempo a situação parecia igual, o Sem Compromisso sem energia tentava ataques fracos e sem resultado''.


Bom, quem viu o jogo (torcedor do Sem Compromisso ou não) viu que nao foi nada disso o que aconteceu. 

Muito pelo contrário, resumidamente, a equipe do Sem Compromisso dominou o primeiro tempo, e no segundo tempo teve a chance de matar o jogo em dois contra-ataques (o que seria um possivel 4 a 1), porém que nao se resultaram em gol. O Inter ingleses ameaçava com chutes de longe, e com os constantes lançamentos para o seu pivo, mas quem ditava o ritmo do jogo era a equipe do Sem Compromisso.

Somente para deixar claro, a equipe do Sem Compromisso nao está reclamando da partida, e muito menos está desmerecendo a boa equipe do Inter Ingleses que como já dito, foi mais ''efetivo'', ou seja, aproveitou as chances que teve, aproveitou as falhas do Sem Compromisso e saiu vitorioso.


Simplismente nao entendemos o que foi publicado, pois esse ''jogo'' relatado somente a f7news viu.


De realidade da noticia publicada apenas a foto e o titulo da reportagem:

Pois mesmo diante de uma equipe muito boa como a do Inter Ingleses, foi o que aconteceu, o Sem Compromisso deixou escapar a vaga na final.


Enfim, voltando ao que realmente importa, sábado (29/10) tem a disputa da Terceira Colocação e do Acesso a Série C, Sem Compromisso x Hercílio Luz.


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário