sábado, 22 de outubro de 2011

Sem Compromisso joga bem, mas perde semifinal e disputa sabado a 3ª colocação!




Não era pra ser..

Em um bom jogo da equipe do Sem Compromisso, tudo se iniciou bem, porém tudo acabou mal. No final do primeiro tempo o placar era de 2 a 1 para o Sem Compromisso, e mesmo com a preocupante lesão do capitão Marcelo Parisi, fato que abalou um pouco, a equipe controlava o jogo. 

Na volta para o segundo tempo, em 5 minutos de apagão, o Inter Ingleses virou o jogo em dois contra-ataques. A equipe sentiu a virada, tomou mais dois gols, e aí voltou pro jogo, mas já era tarde. Descontou com o Atacante Felipe Varela e colocou uma pressão até o fim, para chegar pelo menos ao empate, mas essa pressão final nao resultou em gol. 

Resultado final Sem Compromisso 3 x 5 Inter Ingleses. Parabéns a ótima equipe do Inter Ingleses que aproveitou as oportunidades, foi mais efetivo, e levou a vaga para a final.

Parabéns a todos os nossos jogadores que entraram em campo e se doaram ao máximo para ajudar a equipe, valeu galera.

Saimos de cabeça erguida e conscientes do bom jogo que fizemos. Algo de bom está sendo reservado para nós..
Obrigado também a todos os integrantes da Torcida T.O.S.C que se fizeram presentes (Prats, Ari, Jazi), aos pais dos jogadores, que la estavam torcendo por nós, e a presença do chefe do nosso Departamente Médico o Dr. Roberto Shumaccher.

Destaque para a boa atuação do arbitro Maurício.

Agora o Sem Compromisso tem uma outra ''final''. No sábado dia 29/10 enfrenta a excelente equipe do Hercílio Luz na disputa pela 3ª colocação da Floripa Cup e o Acesso a Série C.






perdemos uma luta, mas nao a guerra..


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário