domingo, 16 de outubro de 2011

Sem Compromisso Vence, Convence, e está na Semi-Final da Floripa Cup!





É...


Para todos que um dia já colocaram em dúvida a qualidade e futuro do time, aí está, Sem Compromisso Futebol Nite na Semi Final da Floripa Cup. Como diria um Diretor da equipe após ser entrevistado no final do jogo desse Domingo: '' Pelo sim e pelo não, Sem Compromisso na Semi-Final ''

Nesse Domingo 16/10 a equipe do Sem Compromisso entrou em campo contra a boa equipe do Três Passos, com o objetivo de alcançar uma inédita Semi Final na segunda competição de sua história. 

O jogo iniciou-se equilibrado, porém um contratempo logo no começo deixou o clima tenso. A muralha do Sem Compromisso, o grande goleiro Diego, em um ato juvenil, entrou em campo sem caneleira e foi advertido com o cartão amarelo: 2 minutos de problemas para a equipe do Sem Compromisso. 

Na pressa, e no que foi possível improvisar para conseguir uma segunda camisa de goleiro que tivesse o mesmo número de um jogador de linha (regra exigida pelo regulamento da competição), o lateral direito Paulinho trocou provisoriamente a lateral pelo gol e foi segurar a bronca. Felizmente a equipe redobrou a atenção na marcação, e se postou taticamente de maneira que nao possibilitou nem mesmo um chute a gol com perigo.

Passados os momentos de tensão, a equipe abriu o placar em uma bela jogada do atacante Thiaguinho, e o primeiro tempo acabou com essa vantagem para o Sem Compromisso. Na segunda etapa a equipe entrou desatenta, e em poucos minutos tomou a virada.

Como já vem sendo de costume, o Sem Compromisso Futebol Nite não se abate e nunca se da por vencido, e mais uma vez (assim como nas quartas de final) a equipe virou o jogo, mantendo a boa marcação e velocidade nos contra-ataques. Em uma excelente atuação de toda a equipe, após a virada, o time foi administrando o jogo que acabou com o placar de 6 a 2.

Com muitos pontos a serem colocados como destaque da partida, como a excelente volta do capitão Marcelo, a bela atuação dos Atacantes Gui (3 gols) e Thiaguinho (2 gols), o bom desempenho do goleiro Diego que quando foi exigido fez boas defesas e o bom desempenho tático da equipe como um todo, é justo que o destaque tenha sido o SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE.

Parabéns a todos da equipe pela grande vitória, e mais uma vez, agradecemos a nossa torcida (T.O.S.C) que numa manhã de domingo chuvosa, saiu do aconchego de suas camas e foram prestigiar a equipe.
VALEU PRATS, VALEU ARI.

Agora as atenções voltam-se para o próximo sábado (22/10) ás 11 horas da manhã, quando o Sem Compromisso entrará em campo com todas as suas forças e com muita garra para chegar na Final da Competição. Contamos com a presença e apoio da Torcida Organizada Sem Compromisso (T.O.S.C) para nos apoiar nesse momento decisivo da equipe.




Vamo que Vamo Sem Compromisso!


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário