sábado, 15 de outubro de 2011

Sem Compromisso nas Quartas!



A equipe do Sem Compromisso Futebol Nite garantiu hoje sua vaga nas quartas de Final da Floripa Cup. Em um jogo muito disputado com a boa equipe do Kaprichus, o Sem Compromisso teve um bom inicio, chegando a estar na frente do placar com o resultado de 3 a 1, porem tomou a virada.

A 2 minutos do fim, o placar era de 6 a 5 para o Kaprichus, que possuia a vantagem do empate. Mesmo assim a equipe nao deixou de acreditar na classifacao para as Quartas de Final. 

Faltando um minuto, o Sem Compromisso chegou ao empate e precisava de apenas mais um gol. A equipe do kaprichus ja havia estourado o seu limites de falta, e em um shoot-out a poucos segundos do fim, o atacante Felipe Varela (Jaka) nao desperdicou a oportunidade e carimbou a passagem da equipe para a proxima fase.

Parabens a todos da equipe pela classificacao.

Amanha tem Sem Compromisso x Tres Passos (09:00hs), e toda a nossa torcida esta convidada para assistir e apoiar a equipe.

Agradecemos ao Representante da T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso) Rafael Prats, que la estava para apoiar a equipe, assim como todos que estavam a beira do campo apoiando e torcendo.

IMPORTANTE: HOJE INICIA O HORARIO DE VERAO, AJUSTEM (ADIANTEM) SEUS RELOGIOS.

Vamo que vamo Sem Compromisso, em busca da vaga na Semi-Final!

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário