sexta-feira, 20 de julho de 2012

3ª Rodada da Copa Master e Sexta Sem Compromisso!

Pela  terceira rodada da Copa Master o Sem Compromisso Futebol Nite tem um confronto dificil contra a ótima equipe do Cevada.

O jogo acontece as 14:00h desse Domingo (22/07) e o SCFN conta com a sua torcida para nos ajudar nessa importante partida.

Aos Atletas da equipe solicitamos que cheguem um pouco mais cedo pois haverá uma breve reunião antes da partida.

Vamo que vamooo, pra cima deles Sem Compromisso!!



E agora é hora de: Sexta Sem Compromisso!!

Sabendo que a Presidência, Diretoria, e alguns Atletas do time estariam presentes no Arraiá do Instituto Lagoa Social, nosso repórter (Jonson) que já nao consegue andar nas ruas sem ser reconhecido, tamanho é o sucesso do Sexta Sem Compromisso, foi ao evento para adiantar a realização da matéria.

Preocupado em ser reconhecido pelos atletas do Sem Compromisso, que muitas vezes não gostam de ser perturbados, Jonson resolver se disfarçar para conseguir a matéria.


Jonson, disfarçado.
Chegando no local, Jonson procurava por todos os lados alguém da equipe, mas sem sucesso. Onde estariam os atletas do SCFN??

Nosso repórter teve então uma brilhante idéia. No meio da festa começou a organizar um desafio, onde as pessoas tinham que equilibrar um copo na cabeça, cheio de cerveja ou vodka, e cantar o seguinte refrão: "Agora eu fiquei doido, feito caramelo, Sem Compromisso Põe na Tela Amarelo". 

Ele sabia que isso atrairia, mulheres, cerveja, e que assim dentro de pouco tempo lá estariam os Atletas do Sem Compromisso.

Dito e feito.. em poucos minutos apareceram o diretor de marketing Fernando, o amigo da equipe Cid Pedroso, e o Atleta Renan Ferreiras. Sem reconhecer Jonson, eles participaram da brincadeira e realizaram o desafio com êxito. Foi quando Jonson se desfez do disfarce e causou espanto a todos.

Renan, Fernando e Cid particiapando do desafio do copo.

A banda que tocava parou por uns instantes, todos olharam para os Atletas do SCFN presentes, e do palco da festa, o cantor falou:

"Galera, é o Jonson, hoje o Sexta Sem Compromisso é aqui no Arraiá"

O reporter do SCFN foi em direção ao Atleta Renan Ferreiras e falou:

"Renanzinho, sei que voce nao gosta muito dos holofotes, mas hoje a Sexta Sem Compromisso é com você''

O público em volta foi a delírio.. Todos começaram a gritar: "Uh fudeu, Renanzinho apareceu"

Renan respondeu:

"Valeu galera, agradeço o carinho e reconhecimento do bom trabalho que venho desempenhando no Sem Compromisso, dentro e fora de campo.. estou lisongeado de enfim, participar do Sexta Sem Compromisso.. como sou um cara muito ligado aos meus amigos de equipe, e sei que a próxima Sexta-Feira (20/07) é dia do Amigo, meu pedido de hoje é a música: A amizade - Fundo de Quintal"


Pedido atendido, e essa foi mais uma Sexta Sem Compromisso. Obrigado a todos que nos acompanham e torcem pela gente!! E um Feliz dia dos Amigos para todos!




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário