terça-feira, 10 de julho de 2012

Sem Compromisso Vence e Convence!

Na primeira rodada da Copa Master a equipe do Sem Compromisso mostra que está focada, seu bom futebol reaparece, e constrói vitória por 5 x 1 contra a equipe do A.J. Coelho.

FOCO

O SCFN começou bem no jogo e o resultado de 3 a zero surgiu naturalmente com gols de Rave e Gaucho. No fim do primeiro tempo a equipe do A.J. Coelho melhorou no jogo e pressionou um pouco o Sem Compromisso, mas um pedido de tempo que veio do banco arrumou a casa AMARELA.

Na volta para o Segundo tempo o A.J. Construtora veio decidido a buscar um melhor resultado e foi pra cima conseguindo diminuir para 3 a 1. Em mais um pedido de tempo, o SCFN se arrumou em campo, voltou a ter FOCO (demonstrado na imagem acima) e jogou um balde de aguá fria na reação do A.J. Coelho fazerndo o 4 gol com Rodrigo Parisi.

De Fora, a T.O.S.C (Torcida Organizada Sem Compromisso) não parava um minuto sequer, e começou um de seus famosos gritos de torcida: 

"Rodris Maravilha, nós gostamos de você, Rodris Maravilha faz mais um pra gente ver'' 

Rodrigo olhou para a torcida e deu uma piscadinha de leve como quem diz: 

"Vem ni mim, Dodge Ram"

Alguns minutos depois Rodrigo recebeu boa bola e ampliou o placar para 5 a 1. Na comemoração Rodrigo chamou o Ala Paulinho e os dois fizeram uma comemoração em homenagem ao Campeão do UFC, Anderson The Spider Silva. 

Comemoração do Gol: "Sonnen" no chão, já sem entender nada, e ''Anderson" já levantando e indo comemorar a vitória.


Valeu rapaziada, foi um bom jogo da nossa equipe, e esperamos mater o foco e alcançar nosso primeiro objetivo que é a classificação para a próxima fase

Agradecemos a presença das meninas da T.O.S.C que se fizeram presentes (Ari, e Débora), do Pai do nosso Goleiro Serginho, e da Mãe dos nossos Atletas Fernando e Renan. Valeu a torcida pessoal!

Não temos a foto de todos nossos torcedores presentes na partida, mas aí vai uma representando. Serginho, seu Pai e Gustavo.

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário