sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEXTA SEM COMPROMISSO E 4ª RODADA DA MASTER

   Hoje, como de costume, temos a esperada sexta Sem Compromisso e hoje é especial. Nada mais, nada menos que o Presidente da equipe, Paulo Souza, o Paulinho.



   Demorou mas chegou sua vez, Paulinho. É o principal responsável pelo surgimento e manutenção do Sem Compromisso Futebol Nite, sempre se doando ao máximo em prol do grupo. Paulo, Paulinho, Neguinho, Nego bala ou qualquer outro jeito de chamá-lo não importa, o que se destaca mesmo é a amizade, o respeito e a vontade de querer sempre o melhor ao time.

   Jonson, nosso conhecido repórter, já estava há tempos querendo entrevistar o Presidente e não achava um meio de sucesso para tal fato. Foi aí que pensou em ir a Av. Beira Mar, desfilar sua ingênuidade pelo novo calçadão. Sabendo que Paulinho dá aulas na academia de lá, que nas horas vagas aproveita para dar sua corridinha em torno da avenida, Jonson se manteve escondido só esperando a hora certa da abordagem.

   Assim, no meio de suas atividades, Paulinho foi interrompido e meio sem entender:.
- Paulo, Paulo, achou que eu ia me esquecer de você? Cá estou para a sexta Sem Compromisso, exclamou Jonson. Diz para os leitores o que você sente presidindo essa equipe e algumas palavras que todos querem ouvir e saber.

  Sem muito jeito e com um discurso improvisado no momento, Paulinho rebateu:
- Aproveito o momento para dizer que me orgulho e fico muito feliz pela equipe que formamos em pouco mais de um ano de fundação. Sei que muitas pessoas torcem contra, acham que um dia o SCFN vai acabar. Mas aí vai um aviso aos "secadores de plantão": independente de vitórias ou derrotas, enquanto eu for presidente e minha diretoria se mantiver a mesma, podem esperar sentados pois ainda terão que nos atuar por muito tempo, tanto dentro quanto fora de campo. Nosso time é isso aí, alegria, descontração, amizade e o objetivo é só um: ser feliz, usando o futebol como mais uma diversão na vida de todos. Isso é o SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE, we do it for fun!

   Jonson, com lágrimas nos olhos, perde por alguns segundos a fala e acha muito bonito o propósito da equipe.
-  Belas palavras, Presidente!!! Para encerrar com chave de ouro pede sua música.
- Eu quero ouvir Sozinho eu sou problema / Turma do Pagode. Obrigado a todos e assim seguimos nossa caminhada, feliz e pouco ligando para o que pensam de mim e da equipe.

   Com isso, Paulinho segue dando suas atividades aos idosos que lá circulam. Já Jonson, segue seu rumo feliz por mais um trabalhado bem realizado e volta á redação para editar e colocar a matéria no ar.

                           



   Passamos ao futebol. Nesse domingo, as 11h30, a equipe encara a sempre favorita ao título AABB Florianópolis/Cafuné. Será o primeiro confronto entre as equipes e mesmo com todas as dificuldades que serão impostas durante a partida, o Sem Compromisso se mantém confiante em uma bela apresentação como no último jogo contra outra excelente equipe.

  Convidamos a todos para assistir essa partida, mesmo sendo um horário péssimo para um Domingo. Contamos com o apoio da barulhenta T.O.S.C...

  Vamo que vamo, Sem Compromisso!!!

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário:

  1. Demaiss!! Agradeço os elogios, e ao nosso famoso repórter, Jonson. E vamo que vamo Sem Compromisso!

    ResponderExcluir