terça-feira, 17 de julho de 2012

Sem Compromisso perde para LDU!

Pela segunda rodada da Copa Master o Sem Compromisso enfrentou a forte equipe da LDU, e infelizmente o resultado não foi bom para o time amarelo.


Em um jogo movimentado, em que o Sem Compromisso até tinha mais a posse de bola, mas com dificuldades na criaçao e conclusao das jogadas, a LDU vinha com perigo nos contra ataques. Na metade do primeiro tempo a LDU achou um gol em um chute fora da área e abriu o placar. A tônica do jogo continuou a mesma até a metade do segundo tempo, Sem Compromisso com posse de bola e tentando furar a boa defesa da LDU enquanto esta vinha com perigo nos contra-ataques.

Até que em um lance polêmico, a arbitragem marcou um penalti contra o SCFN (totalmente sem fundamento, uma vez que na origem do lance o jogador da LDU havia carregado a bola com a mão) para mostrar que realmente nao estava prestando atenção na jogada, deu cartão amarelo para o camisa 12 Rodrigo, que nem estava no lance do penalti.

A LDU bateu o penalti, errou, o arbitro mandou voltar por dizer que não havia autorizado. Outra batida de penalti e outra defesa maravilhosa do nosso goleiro Serginho, porém a bola sobrou novamente para o atacante da LDU que dessa vez nao errou.

A equipe do Sem Compromisso perdeu o foco no jogo, ficou muito envolvida com o erro da arbitragem e isso resultou em mais um gol no final do jogo, fechando o placar de 3 x 0 para a LDU.

Parabéns para a LDU pelo bom jogo e pela vitória.

O SCFN agora tem amistoso nessa quinta feira contra a equipe do Hercílio Luz e antes do jogo o Presidente já adiantou que quer conversar com a equipe.

Cabeça erguida, e com tudo no próximo jogo da Copa Master!




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário: