sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta Sem Compromisso e 2ª rodada da Master


   Hoje temos rodada dupla no blog. A tradicional Sexta Sem Compromisso e o próximo jogo da equipe no domingo.

   Começando pelo futebol, o SCFN encara a perigosa e tradicional equipe da LDU pela 2ª rodada da Copa Master nesse domingo às 12h45. O confronto será o primeiro entre as equipes e promete grande emoções. O Sem Compromisso vem de vitória e vai em busca de outra para dar um passo importante na sua classificação, já a LDU que perdeu na primeira rodada tenta sua reabilitação e virá com tudo para levar os três pontos em disputa.

   Convidamos toda a torcida T.O.S.C para apoiar a equipe nesse importante duelo.
   Então está marcado: Domingo, as 12h45, no Trevo - Sem Compromisso x LDU.


   Agora o momento mais aguadado da semana, a sexta Sem Compromisso.
   O entrevistado de hoje é o jogador mais polêmico da equipe: Ricardo Souza, o Gaúcho.

   Tudo aconteceu de forma inusitada, essa semana por motivos de força maior não haveria a sexta Sem Compromisso, mas ontem as coisas mudaram.
   Quando estava tranquilamente jantando na Toca da Garoupa com sua esposa, a torcedora Nadine, um reporter da Ric Record estava na mesa ao lado e comentou com seus colegas:
   - Aquele não é o Gaúcho do Sem Compromisso? prontamente todos se viraram em sua direção e confirmaram o furo de reportagem.
   A partir daí foi aquele bafafá em um dos mais chiques restaurantes da ilha da magia. Sr. Benedito, o repórter, correu para seu veículo para pegar seus equipamentos. Adentrando novamente no estabelecimento, Ricardo que não é bobo nem nada, já fez um sinal para não ser interrompido naquele momento único que desfrutava com seu amor.

   Após seu jantar, caminhou-se em direção a saída e sem pestanejar, Benedito, veio em sua direção. Ricardo, por favor, me permite esse furo de reportagem e escolha uma música para a sexta Sem Compromisso.
   Ricardo, com sua marra característa, olhou, olhou e disse: - Já que vc insiste tanto e nem pude jantar tranquilamente com todo esse alvoroço, não vou te deixar na mão. Manda um Red Hot Chili Peppers - By The Way, em homenagem ao dia do rock amanhã.
   Benedito, todo feliz, já emendou: Em poucas palavras como se sente vestindo a camisa do SCFN?

   - Me sinto honrado e estou bastante feliz com minha volta aos gramados, pude ajudar a equipe na última partida e espero contribuir mais ainda na próxima. Se quiseres que responda mais alguma coisa, amanhã envia um email para minha secretária, completou Gaúcho, com cara de poucos amigos.

   Na saída, Ricardo aperta a mão do repórter, olha para o lado oposto e segue seu caminho, deixando todos ali com gostinho de quero mais.
   Afinal, quem falou que seria fácil entrevistar o mais marrento atleta do Sem Compromisso FN ???





SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário:

  1. Já não bastasse o burburinho que o Ricardo causou no site EGO quando jantávamos no Sushi Leblon semana passada...

    ResponderExcluir