quarta-feira, 15 de agosto de 2012

HEXAGON SPORTS - SUPERE SEUS LIMITES!



A equipe do Sem Compromisso Futebol Nite vem a público agradecer ao apoio que a empresa HEXAGON SPORTS fornece à nossa equipe.

A Hexagon Sports trás uma nova concepção de atividade física ao ar live e com certeza vem revolucionar o modelo de Academias de Ginástica que conhecemos atualmente. A academia HXS oferece um espaço e material gratuitos para a pratica de atividade física, patrocina atletas e promove seus parceiros.

A primeira Academia HXS foi implantada na cidade de Florianópolis, na avenida Beira-Mar Norte (ao lado da Academia da Saúde), em parceria com: Prefeitura de Florianópolis; Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis; UFSC (Incod); Guarda Municipal de Florianópolis. 

localização da Academia Hexagon Sports.


A Hexagon Sports alerta para os riscos da prática de atividade física sem orientação e a parceria com a Fundaçao Municipal de Esportes - FME - tornou possivel a presença de um Profissional de Educação Física, o Professor Paulo, que fica de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 12h, para orientar a prática de exercicios naquele local, assim como sanar dúvidas relacionadas ao espaço e atividade física em geral.

Recentemente a Hexagon Sports firmou parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro para a instalação de Academias HXS na Vila Olímpica que será construída na cidade maravilhosa nos Jogos Olímpicos de 2016.

É um prazer, e uma vitória fora de campo para o Sem Compromisso Futebol Nite receber esse apoio, e ter a oportunidade de divulgar essa marca que além de promover saúde e bem estar à sociedade através das suas Academias ao ar livre, agora também encontra no esporte uma maneira de incentivar as pessoas a praticarem atividade física e terem uma vida melhor e consequentemente mais saudável.

Para conhecer mais a respeito da Hexagon Sports, visite o site: www.hxs.com.br

Se você ou sua empresa desejam possuir uma academia Hexagon Sports, ou particiar de alguma maneira desse projeto inovador entre em contato com:

contato@hexagonsports.com.br ou 48-9955-1999 (Tiago)

Página no Facebook:

HEXAGON SPORTS & SEM COMPROMISSO FUTEBOL NITE - SUPERANDO SEUS LIMITES!

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário