quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RESUMÃO SEM COMPROMISSO!!!

    Hoje o blog irá abordar três diferentes tópicos de forma mais resumida: 
1- Rodada do último final de semana
2- Apresentação oficial de novo reforço
3- Amistoso

   Começando pela quarta rodada da Copa Master, a equipe amarela mais querida da ilha enfrentou uma das melhores do Estado e saiu derrotada pelo placar de 4a2.
   O primeiro tempo apático permitiu que o Cafuné fizesse logo de cara dois gols com certa tranquilidade e com amplo domínio de jogo. Na volta do intervalo, outra postura e um novo jogo, após bom cruzamento de Paulinho, Fernando diminuiu. O Sem Compromisso fez um segundo tempo de igual pra igual, alternando chances com a equipe adversária. Quando eramos melhores na partida, Cafuné fez 3a1 no placar e mesmo assim não desanimou o SCFN, chegamos a encostar novamente com um chute colocado de Rave. Algumas chances perdidas de ambos os lados e no fim o artilheiro da equipe adversária, Duda, colocou números finais a partida.
   Destaque para o conjunto no segundo tempo, marcação forte e ataques perigosos. A equipe sai satisfeita pelo desempenho em campo e triste pelo placar final da partida, mas de novo fizemos um bom jogo contra equipes da elite do Fut7 catarinense.


Hoje, oficialmente, é apresentado o novo reforço do Sem Compromisso Futebol Nite. O atleta já atuou em duas partidas oficiais e dois amistosos e vem para somar ao grupo, atua tanto de zagueiro como meio campo. Estamos falando de Mateus Veit!




                                               Seja bem vindo, Veit!!!



   Por fim, a noite a equipe vai até o show de bola encarar em partida amistosa o Mutantes FC. O jogo está marcado para as 20h e como sempre iremos com muitos desfalques e o número contado de jogadores. O Sem Compromisso Futebol Nite é isso aí mesmo, Sem Compromisso. 




SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário: