sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SEXTA SEM COMPROMISSO!!!

   Hojé é o famoso dia da Sexta Sem Compromisso.... Primeiramente vamos esclarecer o porque de não ter tido na semana passada.

   Jonson, o repórter exclusivo, estava fazendo a cobertura dos jogos olimpicos em Londres atrás de furos e novidades e o mesmo só retornou de viagem durante essa semana. Aproveitou sua ida a Europa e já deu uma descansada e passeada por lá, afinal ele também merece.

   Na sua passagem pela Europa, Jonson conseguiu fotos da Mãe e Pai do Presidente do SCFN, que vestiam a belíssima camisa de passeio da equipe, com pessoas famosas que por lá circulavam. Nosso reporter nao perdeu a oportunidade e registrou alguns momentos dos Embaixadores do Sem Compromisso Futebol Nite na Europa.

Margarete e Beckham, cogitando uma possivel transferência para o SCFN.

Margarete e Bolt, após se tornar uma Lenda nas olimpíadas 2012

Paulão, honrando a camisa do SCFN.
Sem Compromisso Futebol Nite e seus Representantes dando um  rolé  na Belgica.
A equipe do Sem Compromisso Futebol Nite manda um grande abraço aos nosso amigos e eternos Torcedores da equipe que levam a marca do SCFN pelo mundo, Valeu Paulão e Margarete.

Passando ao assunto da semana, hoje a Sexta Sem Compromisso é com o atacante Thiago Balada ou Thiaguinho, como queiram.

  Thiago destaca-se, atualmente, mais pela Nite do que o Futebol, visto que nas últimas partidas sua presença era bastante rara. O time sente sua ausência e espera que ele venha com tudo na próxima Floripa Cup, pois é um excelente jogador e tem como ponto forte as arrancadas e chutes precisos, foi o destaque da equipe na partida final da Copa Master.

   Jonson se deslocou até o El Divino em dois dias consecutivos para tentar encontrar o atacante e não deu outra, na segunda tentativa lá estava ele em um dos camarotes:
   - Thiago, vem cá. A reportagem é com você essa semana. Vem escolher a sua música.

   O mesmo desceu até a pista e não mais 100% respondeu:
- Opa, Jonson. Fico feliz que seja minha vez. Gostaria de pedir "O Rappa - Eu quero ver gol". Será meu lema a partir de agora e as defesas que se preparem..

   Jonson pediu então uma palavra final:
   - Ok. Música anotada. Agora diz algo aos leitores e a seus companheiros.

   Thiaguinho tentou completar a sua entrevista de maneira rapida pois uma menina ao lado já fazia sinais para o atacante:
  - Bom, muito feliz por essa equipe de amigos e que na Floripa Cup a gente possa representar a altura e conseguir novamente o acesso, agora realmente preciso ir.

   Logo em seguida Jonson tentou arrancar algo a mais de Thiaguinho: E quanto as baladas??

- Aí é complicado!!! Mas agora vou focar mais no futebol, a equipe precisa de mim e com certeza estarei pronto para ajudá-los. Farei uma excelente participação no campeonato, podem aguardar que estou voltando com tudo.

   Após a entrevista, Thiaguinho arrumou uma pulseira a Jonson e ambos retornaram ao camarote para prosseguir a curtição da noite. Nenhum fato mais foi relatado esse dia e poucos sabem como acabou essa Nite. Boatos dizem que Jonson faltou a redação no dia seguinte. Caso algum leitor tenha pistas, será bem vinda.

                                  


SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário