sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sexta Sem Compromisso e resumo da semana


    Hoje tem, hein!!!

   Como não poderíamos deixar passar em branco, hoje é dia da tradicional Sexta Sem Compromisso. Antes vamos ao breve resumo semanal da equipe dentro das quatro linhas. Pela primeira vez em sua curta história o time realizou dois amistosos na mesma semana, fato esse que não irá ser muito comum visto o projeto e ideal do Sem Compromisso.

   No início da semana a equipe foi até a AABB enfrentar o Cafuné. O SCFN teve mais volume de jogo e algumas bolas na trave, merecia a vitória ou ao menos o empate, mas quem sabe jogar muito bem em casa e saiu votorioso foi o adversário pelo placar de 3 a 0.
   Já ontem, segunda partida fora de casa, nos dirigimos para o Sesi onde enfrentamos o VoSabe. O Sem Compromisso controlou a partida do início ao fim e não sofreu grandes sustos, com um toque de bola envolvente e ataques perigosos venceu pelo placar de 8 a 3. O destaque ainda ficou por conta do goleiro adversário que fez algumas grandes defesas.


   SEXTA SEM COMPROMISSO!!!
 
   O entrevistado de hoje deu trabalho ao nosso onipresente repórter. Jonson que ultimamente tem tido muito trabalho já foi a Londres, Paris, Alemanha, Bélgica e até mesmo para o Amazonas, porém ainda não tinha visitado a América do Norte e essa semana esteve na bela ilha de Manhattan atás de um membro do SCFN.
   Ao chegar em Nova York, Jonson não sabia muito bem onde ir. Foi ao Central Park, Estátua, Wall Street e Quinta Avenida e nada de achar o entrevistado. Já impaciente resolveu subir no Empire para curtir a vista do alto da cidade e quem também estava lá? Um membro importantíssimo da Comissão Técnica, Mateus Castro.
   Mateus está a frente do Sem Compromisso juntamente com Prats, buscando sempre ajudar e encontrar os melhores caminhos para a equipe. Depois de um semestre exaustivo merecia suas férias ao lado de sua família. Jonson rapidamente pediu para Mateus uma foto, registrando esse momento especial.



   - Professor, hoje a Sexta Sem Compromisso é com você! Primeiramente o que vc tem a dizer de suas férias? 
   - Viajar para o Chile e Estados Unidos da América foi muito legal. Pude renovar todas as baterias para começar o 2º Semestre do SCFN com todo o gás.

    Jonson  dá uma breve pausa na entrevista e também aproveita o momento para fotos e descontração, afinal não é todo dia que se tem esse visual. Camêra desligada e um bate papo sem compromisso entre os dois. Porém como Jonson é pago para trabalhar, minutos depois pega seu microfone e recomeça a entrevista.
   - Mateus, o que você espera dessa próxima Floripa Cup?
   - Olha, Jonson. Tenho total confiança no plantel, já temos mais experiência. Entramos há um ano na competição e já subimos da Série D para C. Infelizmente por um descuido da equipe e má sorte com o Departamento Médico, caímos para D novamente. Agora mais experientes, não seremos uma equipe fácil de ser batida, temos nosso nome e importância na competição. Nosso elenco está preparado e entrosado para o certame.

  - Para encerrar, você poderia deixar sua mensagem final a equipe e claro escolher sua música.
  - Amigos, atletas e leitores: Minha viagem, além de ter a honra de levar o nome do nosso Time para outros países, percebi o quanto estes amigos são importantes para mim, senti falta dos amistosos e dos encontros nos amistosos. Comandá-los de fora das quatro linhas é um prazer! É só a continuação de uma GRANDE AMIZADE e só o começo de um grande time.

  Mateus agradece a oportunidade e começar a ir em direção ao elevador  e Jonson sai correndo atrás. 

   - Esqueceu da Música, professor!!!
   - É verdade! Estava esperando minha vez e agora esqueço de pedir. Gostaria de ouvir Revelação - Amor sem fim, essa música é para meu grande amor, companheira e amiga, sou um eterno apaixonado.
   Marina Turnexxx vc está no blog hoje!

                



  Jonson volta ao aeroporto para retornar ao Brasil e enquanto espera a chamada para seu vôo comenta com seu assistente que Marcelo e Renan não podem sair de campo no mesmo momento senão a equipe perde o equilíbrilio. Será? Fica a dúvida para os comandantes!!! 



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Um comentário:

  1. Uxi jogadô meu mozi é demais memo ow! E Santo Amaro fica para trás! Hoje tem heinnnn!!

    ResponderExcluir