terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sai Zica, e............... Sexta Sem Compromisso??

SAI ZICA!

Depois de uma eliminação precoce na Copa Master, o Sem Compromisso Futebol Nite amargava uma série de derrotas, até que na noite de ontem a má fase foi jogada de lado. Em amistoso contra a equipe do Porto Real o SCFN voltou a jogar o seu bom futebol, mostrou um toque de bola envolvente, e possuiu o dominio das açoes do jogo  oque resultou no placar final de 8 x 3.

Agradecemos a boa equipe do Porto Real pela oportunidade do amistoso, e desejamos sorte nos campeonatos que venham a disputar.

Agora o que a imprensa de Florianópolis estampou como notícia de alguns de seus meios de comunicação no inicio dessa semana:

Nessa Segunda-Feira e Terç-Feira, o dia estava um tanto quanto vazio, as pessoas olhavam umas para as outras nas ruas da cidade e o seu olhar era vago e sem expressão.. Parece que procuravam algo, e por mais que procurassem, seus olhares cada vez mais se perdiam na imensidão.. 

é meus amigos, isso é sintoma de 3 dias de atraso do queridíssimo SEXTA SEM COMPROMISSO.

Caros amigos, torcedores, e leitores da nossa página, devido ao belo trabalho que vem sendo realizado pelo nosso reporter, o famoso Jonson, o mesmo estava curtindo férias na Bósnia e sendo assim está devidamente justificado o atraso da famosíssima SEXTA SEM COMPROMISSO da semana passada!

Jonson chegou a redação do Sem Compromisso Futebol Nite nessa Terça-Feira, e ao tomar conhecimento das noticias a respeito do atraso de sua matéria, Jonson levantou as mangas de sua camisa, dobrando-as com cuidado na altura dos cotovelos, tirou o oculos, olhou para o Presidente e falou:

Presidente, estou devolta e a matéria promete, essa Quarta-Feira, com cara de SEXTA SEM COMPROMISSO, tem o prazer de ter como convidado um dos atacantes da equipe, o goleador e camisa 9, Jaka!

Jaka aquecendo antes de partida pela Sao José Cup!


Jonson conta:

Quando cheguei da Bósnia, precisei ir ao shopping para pagar algumas contas e resolver assuntos pendentes, quando derrepente, estou olhando a vitrine da cacau-show, e quem está ali, de costas, olhando os produtos da loja??

Ele, nosso goleador e camisa 9, Felipe Varella, o Jaka!

Fiquei meio constrangido de entrar na loja e invadir a privacidade de Jaka, mas nao podia deixar de conseguir esse furo de reportagem....entrei na loja e falei:

- Jaka, comendo um chocolatinho? Você é o convidado do Sexta Sem Compromisso de hoje!!!!

Quando Jaka se virou e viu o reporter, escondeu rapidamente atrás do seu corpo alguma coisa..

Nosso camisa 9 falou:

- Jonson... voce aqui? nao estava na Bósnia?? 

Jonson falou:

Voltei antes amigo, mas estou vendo que você nao ficou muito feliz com a minha chegada, o que está escondendo aí atrás eim..?? Comendo chocolate escondido da comissão técnica?? todos contam com seu faro de gol, e sua competencia de goleador para a Floripa Cup e você nao está se cuidando?

Jaka, meio sem jeito tira as mãos de trás do corpo mostrando segurar algo e fala:

É... na verdade nao é nada disso.. (Jaka mostra o que segurava, UM CORAÇÃO DE CHOCOLATE GIGANTE ESCRITO: JASI EU TE AMO) vim aqui fazer uma surpresa para a minha namorada e não comprar algo para mim, estou entrando em forma novamente e com fome apenas de Gol, os zagueiros adversários que se preparem... mas voltando ao assunto Sexta Sem Compromisso, estou surpreso, porém muito feliz com esse convite inesperado e gostaria então de complementar esse presente que estou comprando para a minha namorada pedindo a música do Thiaguinho - Ainda Bem, essa é pra você amor!

Jaka, mostrou que realmente estava falando sério quando falou que está se preparando bem para o inicio da Floripa Cup e no Amistoso de ontem que teve vitória do SCFN, nosso camisa 9 foi um dos melhores em campo com boas arrancadas e Gols, mostrando que ele está voltando com tudo!


Aí vai entao o Sexta Sem Compromisso atrasado, porém apaixonado dessa semana!







SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário