sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vitórias e Sexta Sem Compromisso!

Boa noite a todos os nossos queridos amigos, leitores, e torcedores do Sem Compromisso Futebol Nite!

O primeiro assunto de hoje é a vitória no amistoso de ontem contra a equipe dos Açores. Em jogo movimentado, e chuvoso, a equipe se portou bem taticamente e dominou as açoes do jogo. A equipe dos Açores levava perigo em alguns contra-ataques, porém após alguns erros de marcaçao que resultaram no gol da equipe adversária o SCFN entrou no jogo e aos poucos foi trilhando o caminho da vitória.

Agradecemos ao time do Açores pela partida e desejamos sorte na sua próxima competição.

O jogo de ontem marcou uma série de 3 vitórias seguidas da equipe do Sem Compromisso Futebol Nite; Porto Real, Real União, Açores. Todas essas equipes disputam a série D da FloripaCup, e são possíveis adversários do Sem Compromisso na competição.

Vamo que vamo Sem Compromissooo!!

Continuando a matéria dessa belíssima sexta-feira, os nossos queridos representantes do Sem Compromisso Futebol Nite no exterior continuam levando a marca do SCFN pelo mundo, segue algumas fotos registradas pelo nosso incansável e onipresente reporter Jonson.

Margarete honrando a camisa do SCFN. Museu da cerveja-Bélgica!
Palácio da Bélgica.


Sem Compromisso em Paris - Torre Eifel. 
Série D chegando.. Arco do TRIUNFO.. um sinal, será?



E agora o que todos esperavam.. a famosa Sexta Sem Compromisso!

Devemos mais uma vez exaltar o magnífico trabalho desempenhado pelo nosso reporter Jonson, que dessa vez, para conseguir a matéria foi desbravar um canto do Brasil nao muito frequentado. A amazônia.

Você deve estar se perguntando, a amazônia? Por que motivo estaria Jonson na Amazônia? Só se.....

É amigo leitor, exatamente isso.. pense em quem poderia ter tido essa idéia brilhante de ir para a Amazônia assim.... do nada.... como quem vai ali no Subway comer um lanche em uma madrugada sem sono... ele mesmo, nosso eterno Vice-Presidente Felipe Paulo de Oliveira, O Finho (atualmente Atleta de uma das melhores equipes do estado, o AD Cafuné).

Finho em momento de descontração, quando ainda vestia as cores do Sem Compromisso Futebol  Nite!

Ao chegar na Amazônia Jonson embrenhou-se na floresta, e começou a desbravar caminhos a procura do nosso Vice-Presidente. Quando menos esperava, encontrou uma ''casa-mata'', e lá estava ele, Felipe Paulo de Oliveira, após receber cuidados médicos em virtude de uma picada de aranha na testa, tentando ligar para sua namorada.



Vice-Presidente, por favor, fiquei sabendo da sua aventura aqui na Amazônia e vim prestigiá-lo.. a Sexta Sem Compromisso de hoje é com você!

Finho deu um sorriso maroto e falou:

"Querido Jonson, bom ver um rosto familiar por aqui. Apesar das circunstâncias, aproveito o momento em que não consigo área no celular pois estou tentando ligar para minha namorada, e peço a música do Thiaguinho- Sou o cara pra você. 

"Acho que a antena da Tim aqui da Amazonia esta com defeito, todas as tribos estão tendo dificuldades em se comunicar. Um abraço imenso para todos os meus amigos do SCFN.. um dia quem sabe voltarei a dividir os gramados do futebol 7 ao lado desses belos jogadores"

Aí está então o pedido do Vice-Presidente Finho.



SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário