quarta-feira, 9 de maio de 2012

2ª Rodada da Floripa Cup11!

Nesse domingo (13/05), as 8:00hs da manha, o Sem Compromisso Futebol Nite entra em campo contra a forte equipe do COSA. Após a boa vitória na 1ª rodada a equipe do SCFN espera repetir o bom desempenho e principalmente a RAÇA E VONTADE demonstradas na partida contra o Hercílio. 


Sem Compromisso x COSA

Convidamos todos os torcedores do Sem Compromisso Futebol Nite a comparecerem e empurrarem a nossa equipe a mais uma vitória, que será muito importante para a sequencia no campeonato. 

Sabemos que todos querem ficar com suas mães, que são o grande destaque do dia, porém nessa hora da manhã todas as mães ainda estarão dormindo, o que possibilita a presença de todos.

Sabendo da importância do jogo, reporteres procuraram algumas mães de atletas e torcedores para saber o que as mesmas achavam do jogo, que disseram:

''8:00hs da manha? a o meu filho que me desculpe, torço muito pelo sucesso do SCFN, porém essa minha torcida vai ser em pensamento, embaixo das cobertas''

outra mãe respondeu:

''eu nao vejo problema algum nesse jogo ser no dia das mães, inclusive apoio e torço pelo Sem Compromisso... mas o meu filho que nao se atrase para o almoço''
  
Correm boatos na imprensa de que o SCFN estaria preparando alguma surpresa para o final de semana.... O Diretor e capitão Marcelo, questionado em entrevista coletiva, desviou o assunto:

''Surpresa? não não....... mas o nome já diz tudo né, surpresa é surpresa...''
  
O Presidente quando procurado, preferiu nao se manifestar.



Vamo que Vamo Sem Compromissoo..

SEM COMPROMISSO Futebol Nite - We do it for Fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário